sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coleção Primavera - Verão 2013, Brasil por Risqué. Fé - 2ª Parte

Bom dia meninas.... mais uma sexta feira chegou e eu não traga um emprestado phyno e ryco, não a TAG não acabou, mas por problemas técnicos não postei sexta passada e essa eu gostaria de mostrar a segunda parte da Coleção da Risqué, me deixa... huahauauhua (by Katy), a primeira parte eu mostrei AQUI.
Hoje tem as três cores faltantes.
Aiiii como minhas unhas estão cotocas, as vezes olho e amo, as vezes olho e odeio, estou em crise com o tamanho delas, por que não sou eu quem esta escolhendo o tamanho, as infelizes não param de quebrar.... :-(
Bom chega de xororo e vamos ver os esmaltes:
Amarração para o Amor:  Um rosa fúcsia moderno e perfeito para quem quer conquistar seu amor.
Para mim isso é vermelho, tá um vermelho rosado, tipo cereja, lindoooo, super cremoso, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, secagem rápida, brilho próprio, nada de TC.
Joga Sal Grosso: Para atrair energias positivas, esse madrepérola é uma tendência internacional.
Olha esse é o único metálico da Coleção, confesso que deixei ele na prateleira umas duas vezes, mas na terceira decidi dar uma chance a ele, e num é que adoreiiiii, na minha humilde opinião ele é duochrome, vejo nuances de rosas e verde, só achei ele ralinho usei 3 camadas e ainda ficou meio transparente, se não tomar cuidado ele marca as passadas do pincel, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Ô meu Santo Antônio: Inspirado no casamenteiro mais famoso do Brasil, esse vinho sofisticado inspira a encontrar o par perfeito.
Vinho cremoso com um tico de marrom, super cremoso, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, usei 2 camadas, a secagem foi rápida e o brilho é todo dele, não usei TC.

Bom meninas sei que a Coleção não trás muita novidade, mas como já disse no post anterior eu a quis pela temática e pelos nomes, não me arrependi de comprá-la, eu comprei em Bauru e paguei em média R$3,30 em cada vidrinho.
Espero que eu tenha ajudado vocês a escolherem os preferidos... ;-)
Por hoje é só, um ótimo fim de semana a todas nós, que DEUS nos acompanhe e nos guarde!!!!
Bjoks 

5 comentários:

  1. Não achei novidade nesta coleção, neste post gostei mais o Joga Sal Grosso, é meigo! Suas unhas estão lindas!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os nomes dessa coleção são muito engraçados rsrs. O rosa é muito bonito, deu vontade de comprar só por causa do nome (preciso casar!), e gostei tb do Joga sal grosso :) bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não achei nada de diferente as cores dessa coleção...
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  4. Linda coleção....
    Nas unhas mais lindo ainda...
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...