quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coleção Burne Jones - Dream - A-England

Oi meninas lindas, 

Vocês viram o post da Luu?? De vez em quando ela vai aparecer por aqui, espero que vocês a receba de braços abertos como fazem comigo... ;-)
Hoje venho mostrar mais uma coleção bapho da minha querida A-England... a Borne Jones - Dream a coleção foi inspirada nas quatro pinturas de The Briar Rose que foram criadas por Sir Edward Burne-Jones foram inspirados pelo conto de fadas amado da Bela Adormecida, e se concentrar em uma cena crucial na história - onde o príncipe enfrenta os obstáculos do jardim encantado para finalmente olhar o rosto da princesa adormecida. Seu bom amigo William Morris criou quatro versos de prosa para ser lido em conjunto com cada pintura, acrescentando uma nova dimensão a toda a experiência. Omitir deliberadamente a cena final onde a princesa acorda, deixa-nos com uma sensação persistente de antecipação.

Imagens e textos retirados do blog Ommorphia:

O Briar Rose: O Príncipe Entrando na Madeira Briar , Edward Burne-Jones (1869), Os flutuadores pijama fatídicos e fluxos Sobre o emaranhado da rosa. 
Mas eis que a mão e o coração predestinado, Para rasgar a maldição sonolento além


        O Briar Rose: O Tribunal Garden, Edward Burne-Jones (1890), O Pleasance donzela da terra ninguém sabe mexer de voz ou a mão, No copo as águas dormem preencher, O ônibus inquieto jaz ainda             



O Briar Rose: A Câmara do Conselho, Edward Burne-Jones (1872-1892) 
A ameaça de guerra, a esperança da paz perigo do Reino e aumento. Dormir, e esperar o último dia. Quando o destino tomará suas correntes longe.




O Briar Rose: The Bower Rose, Edward Burne-Jones (1893), Aqui reside o acumulado amor a chave para todo o tesouro que deve ser. Venha, mão predestinado, o dom de tomar e fara mundo de dormir acordado.

Bela Adormecida por Edward Burne-Jones (1871) * Esta pintura foi criada muitos anos antes por Sir Edward Burne-Jones, e não parte de The Briar Rose série









Depois da historinha vamos ver os esmaltes lindos de viver:

Briar Rose: "Seus lábios um brilho de rubi da vida, enquanto ela se deita perdida no tempo" - um Rosa Magenta com uma base escarlate tendo um ligeiro brilho leitoso e uma holografia suave, a evidência de um coração que ainda bate.
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida. A Qualidade dos A-Englands são indiscutíveis para mim... 

Briarwood: cor de base vinho, cheia de partículas prismáticas ultra-finos que refletem todas as cores do arco iris...
Na minha humilde opinião este esmalte era marrom, mas ao passa-lo nas unhas pude notar que ele é vinho com um tico de marrom, holografia discreta, lindoooo....
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.

Fated Prince: "A lâmina de aço temperado de um herói" - um cinza tom de base misterioso com tons verde-oliva profundo, com flashes holográficos valentes para anunciar a chegada de um determinado destino.
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Ele tem uma pegada duo, consegui enxergar as duas cores nele, cinza chumbo com verde.... lindíssimo...

Rosebower: "Dormindo em uma cama de rosas, sua beleza ainda parece verdadeira" - um rosa verdadeiro com toques sutis holográficos, um motim escarlate de vida que floresce a manter em companhia da princesa
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Mais um rosa, mas para mim ele se parece com uma maçã do amor... vermelhinho... lindo amei esse tom.

Sleeping Palace: "Um crepúsculo natural caiu sobre a terra" - um tom de base ameixa /cobre cheio de vida e holografia vívida, como se zombando do sono eterno de todo o castelo.
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Esse é um dos mais bonitos da coleção, não tinha nenhum holo parecido com esse, a cor é um deslumbre... Amei, amei, amei...

Nossaaaaaaaa o post ficou enorme, mas é que não me contenho quando vou mostrar meus queridinhos A-England, eu tenho que contar a historinha primeiro para depois mostrar os esmaltinhos... ;-) desculpem me mas é mais forte que eu... huahauauhau
Espero que tenham gostado... se ficar chato... leia só as figuras.... kkkkkkkkkkkkkk

Bom por hoje é só!!!
Sexta feira tem mais!!!
Bjoks e obrigada pela paciência!!!! 

11 comentários:

  1. uauuu...
    Além de esmaltações lindíssimas, ainda informações culturais... arrasou hein.. rsrs
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Eva... eu não resisto as histórias dos A-Englands!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Bjoks

      Excluir
  2. Lindos, Jah, mas amei o Fated Prince. Amei o post Jah. BJS!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ritinhaaaaa......
      Eu num consegui escolher o preferido!!!! Afinal eh A-England neh???
      Bjoks

      Excluir
  3. Jah cada dia q passa vc ta ficando mais chique e culta.Nossa essa coleção ta divina,ainda não tenho nenhum da marca mais quem sabe um dia terei.rsss.bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own Ivanildes obrigada!!! Eu não resisto as histórias dos A-Englands!!!!
      E oh compre sim vc não vai se arrepender!!!! ;-)
      Bjoks

      Excluir
  4. Gostei de todos!!! =)

    Já vou providenciar a coleção p/mim .... hehehehe

    BjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  5. Eles são divinos! Queria todos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. *o* que invejinha de você Jah!!!!
    Que lindezas :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  7. Uau, amei o post com todas história que inspirou a coleção!!

    Ahhhh os esmaltes são um deslumbre, ainda não tenho nenhum A-England, mas amo como eles nomeiam as coleções, cheio de inspirações artísticas!!

    coresglittericeseetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus.... Jah!!!
    Que perfeição, amiga!
    Baphônico demais...
    Babei litros tanto no texto, quanto em cada cor e na descrição das mesmas... Sem mais palavras: arrasooooou!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...