sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Bom dia minhas queridas, tudo bem ai??? Graças a DEUS mais uma sexta feira chegou iuhuuullll a unica coisa ruim dessa semana é que o feriado cai em pleno sábado, coisa chata e inútil para mim, pois já não trabalho aos sábados, sim fui egoísta.... huahauhau
Eu estou supeeeeerrrrrr cansada eu me meti a voltar para academia e simplesmente estou quebrada e toda dolorida!!!huahuahua esse é o preço da beleza.... huahauha
Vamos ao que interessa, ao emprestado da vez, apesar de rosa é lindoooooo acho que estou ficando doente e estou começando a me simpatizar com a cor... hehehe será??
Essa lindeza foi emprestado pela Carol, que trabalha no hospital comigo, bju Carol, obrigada por me emprestar essa e outras lindezas....
Esse e o Digital da Milani Coleção 3D:
Usei três camadas para a cor fechar perfeitamente, não usei TC, o brilho é todo dele, e a secagem foi super rápida.
O esmalte brilha muitooooo, ele tem micro brilhos holográficos.
Adorei... e com isso já comprei o azul no mesmo lugar que a Carol comprou esse... deve estar chegando em breve ele aparecerá aqui....
Carolzinha mais uma vez muito obrigada!!!

Bom por hoje é só...
Tenham um ótimo fim de semana!!! Divirtam se sem moderação!!!
Até segunda!!!
Bjoks

4 comentários:

  1. Suas unhas são lindas Jah, mas não gostei desse esmalte ahuahoiuahioa
    tenho pavor de rosa
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. É ótimo quando achamos amigas desapegadas de esmaltinhos finos..
    adorei,uma riqueza este esmalte..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai esses suas amigas... Porque não tenho amigas assim!?! Super lindo, adorei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...