segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jade x Novo Toque - Parte I

Bom dia meninas lindas!!! Mais uma semana que começa e a minha é mais curta eeeee \0/, dia primeiro de agosto é feriado aqui em Bauru (aniversário da cidade) e como cai numa quinta teremos ponte, grazadeos!!! E eu vou aproveitar para dar uma viajadinha para recarregar as baterias, pois esse mês preciso de bastante gás, tenho que estudar muitoooooo, blergh, mas TENHO!!!
Hoje vou mostrar duas coleções lindas, comparadas, já fiz essas fotos há algum tempo, mas com tanta novidade ainda não tinha conseguido postar, uma é a coleção Pedras Preciosas da Novo Toque e a outra é a Special Glitz da Jade, ambas são formadas por base jelly e mini glitteres holográficos.
Em todas as fotos no mindinho eu usei duas camadas do Jade, anelar cremoso + Jade, dedo médio duas camadas do Novo Toque e indicador cremoso + Novo Toque.
A Coleção da Jade é composta por seis cores.
A coleção Novo Toque também é composta  por seis cores:
Hoje irei mostrar três cores, quarta feira eu mostro as restantes.
Vamos começar???
Black Tie x Ônix
Sozinhos tanto o BT quanto o Ônix são ralos precisaríamos de muitas camadas para cobrir o branquinho da unha, mas ainda assim o BT é mais pigmentado que o Ônix, no combo cremoso + glitter  achei que ficaram idênticos, os brilhinhos multicoloridos holográficos ficaram bem evidentes, a secagem dos dois foi boa, o brilho é todo deles, não usei TC.
Echarpe de Seda x Rubi
Tanto o EDS quanto o Rubi tem a base jelly vermelha e mini glitteres holográficos com três camadas a cor fecha completamente, no combo Cremoso + Glitter achei que ficaram idênticos, usei os glitteres em cima do Crepúsculo da Colorama, secaram rápido, o brilho é todo deles, não usei TC.
V.I.P x Amolite 
VIP e Amolite, ambos com base jelly laranja e mini glitteres holográficos, o VIP é mais pigmentado que o Amolite, portanto cobre o branquinho da unha com mais facilidade, já no combo Cremoso + Glitter não vejo diferença usei em cima do Twenty Years da Impala. Secagem rápida, brilho todo deles, não usei TC.

Algumas considerações, eu sempre quis essa coleção Novo Toque, mas como foi difícil de encontrar!!! Até que um dia eu estava conversando com a Prii, pois estávamos fazendo uma troquinha, eu perguntei a ela se encontrava esses bonitinhos por lá, mas para o meu azar não encontrava, ai resolvi goolgar e encontrei uma loja virtual Esmalteria Baiana e eis que tinha a coleção toda por R$ 18,00 e é claro que eu arrematei, e num é que depois de alguns dias a Jade lança a sua coleção, e como podemos ver quem tem uma não precisa da outra... hehehehe, pois para mim elas são idênticas... 
A única diferença é que a Novo Toque tem prata e Rosa Claro e a Jade tem Azul e um Uva.... hehehe, os outros quatro são iguais!!!
Mas viciada que é viciada vai falar que encontra diferença e que precisa das duas, como eu... hehehe
O que vocês acham???

Bom lindezas, por hoje é só quarta feira eu volto com mais comparações. Aguardem!!!
Bjoks e uma ótima semana a todas nós!!!

6 comentários:

  1. Eu amei essa coleção da Jade. São perfeitos demais *-*
    A do Novo Toque eu ainda não sabia, mas são lindos também, bem parecidos.
    Amei!
    Seguindo aqui.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente são bem parecidos, mas se eu encontrasse Novo Toque por aqui também teria as duas coleções com certeza por são divinas! Acabei de conhecer seu blog, amei suas unhas, a postagem ótima e o blog lindodemaisdaconta! Já estou seguindo aqui e ficaria muito honrada com sua visitinha e retribuição!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua comparação. que unhas lindas!!!
    eu não achei os vermelhos parecidos não kkk
    vou atrás do jade também:P

    ResponderExcluir
  4. Não tenho esses Jade mas tenho os NT e AMO!
    Acho os esmaltes lindos ^^

    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou doida por esses Novo Toque!
    Adorei :D
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  6. Todos são lindos, Jah!! Essa coleção da Novo Toque é um arraso, queria muito!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...