segunda-feira, 17 de junho de 2013

Coleção tenho que Ter - Risqué - Da série não é novidade mas esta no Cantinho

Bom diaaaaa, mais uma semana começa e estou aqui de volta com mais velharia para mostrar a vocês!!! hauhauha, não me xinguem, mas é que estou com tantas fotos "velhinhas" e estou com dó de simplesmente deletar... hehehe, então resolvi fazer essa TAG de velharia!!! huahauhua
A coleção de hoje é a Tenho que Ter da Risqué, foi lançada em março de 2012, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, as cores foram mostradas em primeira mão no SPFW do ano passado.
Na época eu arrematei quase a coleção inteira, e aqui em Bauru ainda posso encontra-la para comprar, deixei para trás somente o Marrom que Faltava... e continuou faltando... hehehe num curti ele no vidrinho não.
Vou mostrar a vocês na ordem de cores que mais gostei.
Esse é o Cinza Incerto, na minha opinião ele é mais marrom do que cinza, super elegante, nos deixa com mãos de ryca e phyna. Ele tem um shimmer douradinho que não consegui captar com minha câmera, pra variar, usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, foi tranquilo de limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
O Vermelho Fundamental é como diz o nome fundamental na sua coleção, ele é um vermelho rosado lindoooo que se parece com o Suflê de Goiaba, também da Risqué, que mostrei AQUI.
Totalmente cremoso, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, usei duas camadas, não usei TC, a secagem foi rápida e o brilho é todo dele.
O Violeta Chic é chiquérrimo mesmo, adoro esses violetas entristecidos, também acho que fico com mão de ryca e phyna com essa cor #alouca, cremoso de fácil esmaltação, usei duas camadas, a secagem foi rápida e não usei TC, o brilho é todo dele.
Novo Azul, azul escuro metálico, lindo, fácil esmaltação, porém os cantinhos foram difíceis de limpar por causa da pigmentação, mas nada que atrapalhe a beleza do esmalte. Usei duas camadas, uma camada seria o suficiente mas o TOC não me deixou usar somente uma.... huahua... A secagem foi rápida, não usei TC, o brilho é todo dele.
O Verde Diferente não tem nada de muito diferente, hehehe, e eu não gostei dele, apesar de adorar a cor, mas o acabamento não combinou, na minha opinião, a cada pincelada a marca do pincel fica evidente nas unhas e não gosto disso.... :-(, usei duas camadas e a cor fechou, não usei TC e secagem foi rápida e o brilho é todo dele.


E como disse em cima não comprei o Marrom, vou ficar devendo... hehehe
Aiii que saudades do tamanho das minhas unhas, estavam enormes nessa época, hoje em dia estão tão cotoquetes, não que eu não goste delas assim curtinhas, mas as amo assim grandonas... hehehe, quem sabe logo elas voltam a crescer e não quebrem....

Bom meninas desculpe me pelo post com cheiro de naftalina, mas eu vou continuar postando as antigas, até acabar com todo material "velhinho".... hahaha
Mas claro que também trarei novidades, podem ficar tranquilas.... hauauahua
Por hoje é só, quarta feita tem mais!!!
Bjoks 

3 comentários:

  1. Noossa Jah eu lembro que assim que saiu a coleção eu fui feito doida atrás p comprar hehe
    Tenho todos e amo todos eles :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jah! Essa, na minha opinião, foi a última coleção que valeu a pena da Risqué... Eu gostei de todas as cores dessa. Depois disso, não curti as novas cores da Risqué não, sem contar que eles praticamente repetiram o "Vermelho Fundamental" e o "Marrom que Faltava" nas novas coleções... Adorei seus swatches!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...