segunda-feira, 27 de maio de 2013

Parabéns Carolla!!!!!

Bom dia, Bom dia, Bom dia!!!!
Hoje apesar de ser segunda feira brava, é um dia muito feliz!!! Uma data muito especial pois é o niver da minha querida amiga Carolla!!!!
E para homenageá-la eu vou postar uma combinação baphonica, linda de viver e é claro que eu tinha que escolher vermelhos Divos, pois é a cor preferida da Carolla!!!
E os lindos escolhidos foram o Perceval da A-England e o Gitana da Penélope Luz!!! Acho que foi a combinação mais linda que já fiz na vida!!! hauhauhaua
O Perceval por si só é lindíssimo, tem um brilho incrível e uma cor mara, usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, não mancha as cuticulas, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Para dar um up nele usei duas camadas do Gitana e uma de TC e ficou essa maravilha ai de baixo, o Gitana tem a base jelly vermelha e glitteres de vários tamanhos e formatos preto, dourado e vermelho.
Não ficou lindo??
Carolla,
Que seu dia seja maravilhoso, que seus sonhos se realizem, que DEUS te abençoe hoje e sempre!
Agradeço a Deus todos os dias por Ele ter te colocado na minha vida!!!
Obrigada pela sua amizade, pelo ombro amigo, pelas divergências, pelas concordâncias, enfim obrigada por fazer parte da minha vida!!!
Te amo de montão!!!
Espero que tenha gostado da singela homenagem!!!!
Aproveite o seu dia!!!!
Parabéns!!!!! Felicidades hoje e sempre!!!!!

Bjoks

Um comentário:

  1. Jahhhhhh... coisa lindaaaaaaaaaaaa! Amei! Amei a homenagem, as palavras, os esmaltes! Tudo! Tb amo vc, muitão! pra sempre! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...