quarta-feira, 1 de maio de 2013

Coleção Las Vegas Parte 2 - Passe Nati

Bom dia... Feriadoooooooooooooooooo iuhulllll ki delicia, bem no meio da semana, para que a gente recarregue as baterias ou não né??? hauhauhaua
Feliz dia do trabalho pra nós trabalhadores!!!! Aproveitem o feriadinho...

Voltei para mostrar a segunda parte da Coleção Las Vegas da passe Nati.
Os dois que faltaram no post anterior o Caça Níquel amarelo (ecati) e o Pocker vermelho.

Caça Níquel 
O Caça Níquel é amarelo e é cintilante, combinação mais esdruxula que já vi na vida, na minha humilde opinião... hauhauhau, bom sou suspeita pois não gosto de amarelo e também não gosto muito do acabamento cintilante, ai já viu né?
Usei duas camadas e a cor fechou bem, foi fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, apesar de tudo o pincel não deixa marca, o brilho é todo dele não usei TC, e a secagem foi tranquila.
E é claro que não fiquei nem meia hora com ele nas unhas... huahauhauha, e com certeza nunca mais vou usá-lo, esse deveria ir pra caixinha do desapego, mas como eu sou daquelas que curte ter a coleção toda mesmo sabendo que não vou usar, vai ficar junto dos irmãozinhos dele... hahahah

Pocker
O Pocker um vermelho rosado, cremoso e lindo, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, não mancha as cuticulas apesar de ser pigmentado, usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Para dar um Up no vermelho, passei uma camada do flocado da Arezzo, coleção It Beauty, o Maxxi Flakes, um flocado nacarado lindinho.
Para variar as fotos do flocado não mostram a verdadeira beleza deles, um dia eu aprendo a fotografar flocados, prometo... hehehe

Bom sobre a coleção Las Vegas, eu adorei, gostei de todos os cremosos, o amarelo cintilante na minha opinião é totalmente dispensável os outros não, as cores são vibrantes a pigmentação é ótima e o preço dos vidrinhos então nem se fala eu paguei R$ 6,99 na coleção toda na Ikesaki em Santo André em Fevereiro, gosto da Passe Nati por causa disso, os esmaltes tem boa qualidade e o precinho é lá embaixo, a única coisa chata é que eles ainda não produzem esmaltes hipo, podiam pensar nisso né?

Bom queridas, por hoje é só!!
Espero que tenham gostado dos swatches!!!

Bjoks e até sexta feira se DEUS quiser!!!

Um comentário:

  1. Pena que você não gosta de acabamento cintilante, eu amoooo esmaltes cintilantes|!
    Achei bem bonito esse vermelho!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...