sexta-feira, 29 de março de 2013

Emprestado de uma amiga Ryca Phyna e Desapegada!!!

Bom dia sexta feira sua linda!!!
Bom dia meninas lindas!!!
O emprestado de hoje é puro luxo e glamour um Chanelzito, o Jade Rose, e de quem ele é? Da louca por Chanel Luciandrea... huahauha aliás ela tem mais dois que eu PRECISO usar... huahauhua #aforgada!
Quando vi o vidrinho pensei "ixi que sem graça", mas como era Chanel eu resolvi passar, para minha surpresa AMEI ele é um nude rosado muitoooooo chique...
Foi tranquilo de esmaltar apesar do pincel ridículo que a Chanel tem... huahauau, já falei várias vezes que não gosto dos pinceis da Chanel eles são muito finos e compridos, num gosto.... pronto falei!!!!
Tive que usar três camadas para não aparecer o branquinho da unha, o brilho é todo dele, não usei TC, e a secagem foi rápida!
Vamos ver  como ficou essas lindeza:
Coisa linda não é? fiquei com mão de ryca e phyna, ganhou meu coração essa não cor!!! hehehe

Para fazer uma gracinha colei uma nail tape coloridinha:
Como eu estava fazendo essas fotos para a querida Gi da Nina Rosa eu fotografei com o Cocker da Risqué, pois ela não vende Chanelzinho na Loja, hehehe e a cor é bem parecida.
Essas fitinhas são lindas, mas ordinárias, num duram nada :-(

O que acharam? lindo né?

Bom queridas, eu não me esqueci não, que hoje é sexta feira Santa, dia em que nosso Querido Jesus foi crucificado mas logo logo Ele estará no meio de nós de novo, no domingo de Pascoa, que esses dias sejam de ressurreição para nós também, que possamos refletir, e agir de forma boa e verdadeira, e não só trocarmos chocolate, sim é bom, mas vamos viver o verdadeiro sentido da Pascoa!!!!

Bjoks e segunda tem mais!!!
Um bom feriado Santo a todos nós!!! 
Uma boa Pascoa, e coma chocolate com moderação!!! o corpinho agradece!!! kkkkk


Um comentário:

  1. Oi, Jah! Acabei de conhecer seu cantinho e ameeei! Já vou começar a acompanhar... Suas unhas são muito bonitas, viu? ^^
    E que esmalte com cara de ryco e phyno, né? Haha
    Beeeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...