quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cidade Maravilhosa...

Bom dia meninas!!!
Como prometi na segunda voltei com mais "informações" sobre minhas férias.... huahua como se eu fosse uma celebridade... kkkkkkkkkk
Só digo uma coisa eu ameiiii minha viagem à Cidade Maravilhosa, o titulo faz jus.
Eu "morei" muito bem quando estive lá, fiquei na Paria do Arpoador pertinho de Ipanema e Copacabana.... ahhhh coisa linda.... Já tinha ido duas vezes ao Rio, mas tinha ficado em Niterói e num tinha passeado pelo Rio, e dessa vez fiz os passeios de turistas, Cristo, Bondinho, Lagoa, Calçadão de Copa, e botecos na Lapa, ainnn tudo lindoooo...
Além de conhecer lugares lindos conheci duas pessoas maravilhosas, apesar de num ter rolado o nosso "encontrinho" pois a cariocada "miou" a Suh cumpriu com o combinado e depois eu conheci a Lu para os íntimos  para os meros mortais Penélope Luz.... huahauhau (to me achando a intima... huahuahu) 

O encontro com a Suh foi na Confeitaria Colombo, dentro do Forte de Copacabana com uma vista maravilhosa de Copacabana e o encontro com a Lu foi no Shopping Nova América, vamos ver fotos?

Adorei conhecer vocês meninas, a Suh com essa carinha de menina tem um vozeirão de mulher, meiga e super simpática  a Lu é um doce de pessoa, "brigou" comigo pra dizer que é de carne e osso como nós, mas continuo sendo sua fã, amo seu trabalho agora ainda mais depois que te conheci pessoalmente.

Abaixo algumas fotinhas dos meus passeios pelo Rio.

 




Coisaaaaaaaaaaaa leeeeeeeeeeeendaaaaaaaaaaaaa.... amei amei amei, essa viagem só seria mais perfeita se meu amorzinho tivesse ido comigo, mas alguém tinha que trabalhar né?? hehehe
Agradeço a Luciandréa minha amiga e guia, amei a companhia e os passeios, Lu obrigada por tudo!!!!

Bom meninas aqui foi só um pedacinho do que vivi nesses 5 dias que estive fora, espero que tenham gostado das fotos!!!

E por hoje é só... ahhhhhhh!!! vocês devem estar sentindo falta de esmaltes neste post, ma confesso quem nem me lembrei que eu tinha unhas lá no Rio.... kkkkkkkkkkkkk e minhas unha voltaram para casa DESTRUÍDAS, mas com a dica milagrosa da Mandi eu as ressuscitei... e agora já estão dignas de serem pintadas e fotografadas... hehehe 

Bjoks e até sexta...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...