sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O queridinho das Viciadas!!!

Oieeee Sexta Feiraaaaaaaaaaa.... iuhuullll hj to em casa, pois a minha querida chefa me liberou e abonei hoje, então meu recesso de Nata/Ano Novo começa hoje... eba!!!
O lindo de hoje é o queridinho das meninas la do grupo E o esmalte da semana é..., eu nunca liguei para ele mas de tanto as meninas esfregarem na minha cara eu decidi que tinha que compra-lo... huahauhau

Estou falando do DS Extravagance da O.P.I...
Com a foto dispensamos as muitas descrições, o bichinho é lindooooooo... a holografia espalhada é sutil o que o deixa mais lindo ainda! O que me faz pensar: "por que demorei tanto tempo para comprá-lo?"
Enfim depois de muito procurá-lo, encontrei na Loja Beleza na Web, paguei R$ 34,00 com frete grátis, chegou rapidinho e bem embaladinho, e valeu cada centavo....
Gostaram? Eu adoreiiiiiiiii..... é lindooooo..... sem exageros...
Quem não tem, TEM que comprar... hahaha

Bom por hoje é só!!!

Um ótimo fim de semana pra gente, já já é Natal... estão empolgadas??? Já enviaram a cartinha para o Papai Noel??? hehehehe

Bjoks 


Um comentário:

  1. NOSSA, QUE ESMALTE MARAVILHOSO *------* Mas eu não tenho coragem de pagar isso em 1 esmalte :( sahhiohshash

    Tem sorteio rolando no meu blog, participe :D

    Beijoos
    http://efebre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...