segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Coleção Belezas Góticas - A-England 1ª Parte

Bom dia meninas lindas!!!
Mais uma segunda e eu to aqui para mostrar mais uma coleção bapho... quem me acompanha sabe que sou a louca dos a-englands, amo a marca e não posso ver uma promoção que corro comprar e dessa vez não foi diferente, esses dias atrás comprei a Coleção Belezas Góticas... que é formada por cinco cores hoje vou mostrar trés delas e quarta mostro as outras duas, combinado?

"Apresentando a coleção A-England 'Belezas Góticas', inspirada por 5 conflitantes personagens literários, que partilham um elo comum:. Um agonizante espírito negro, experimentando a cura, o resgate no final de suas vidas "

Aqui os cincos vidrinhos, todos tem um fundo preto as cores são realmente vista quando há a incidência da luz.
Lady of Shalott (azul), Dorian Gray (cinza), Tess d'Urbervilles (verde), Ophélia (roxo), Jane Eyre (vermelho) 

Dorian Gray: Inspirado pelo personagem principal de Oscar Wilde em "O Retrato de Dorian Gray", sobre um homem que cai vítima de uma forma totalmente hedonista da vida, transferindo toda a sua "feiura" interior para o seu retrato, enquanto na vida real cria uma fachada de superação e beleza. Em última análise, ele percebe que somente através de sua morte, ele vai encontrar a salvação e expiar todos os seus pecados.
Ele é um grafite com fundo preto, muito fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, a qualidade da A-England é indiscutível  aliás eu sou suspeita né? Usei duas camadas e o brilho é todo dele, a secagem foi super rápida.

Tess d'Urbervilles: Esta é a história de uma jovem mulher cuja vida rural torna-se dilacerada por rígidas convenções vitorianas, quando ela se torna o foco de atenção carnal por Alec d'Urberville - um homem da nobreza e de moral desprezível. Enquanto o coração de Tess é puro, sua beleza física faz dela um alvo e a condena a nunca encontrar a paz interior. Foi presa e condenada à morte pelo assassinato de Alec, quando encontra finalmente a sua paz e a morte.

É um verde divino com fundo preto, fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos, a secagem é rápida e o brilho é todo dele, não usei TC, usei duas camadas para fechar a cor, apesar que uma só seria suficiente, mas para o acabamento ficar perfeito usei as duas. Olhando para as unhas em ambiente fechado com pouca luminosidade ele é praticamente um esmalte preto, mas quando bate a luz ou o brilho do sol a cor muda completamente, ficando um verde escuro lindo...

Lady of Shalott:  The Lady of Shalott é um poema escrito pelo inglês Alfred Tennyson. Conta a história de Elaine que vive numa ilha castelo próxima a um rio que flui para Camelot, mas pouco se sabe sobre ela. Ela foi amaldiçoada, e precisa constantemente tecer uma rede mágica sem poder olhar diretamente para fora, para o mundo. Em vez disso, ela vê através de um espelho que reflete a movimentada estrada de pessoas de Camelot que passam pela sua ilha. O poema descreve então o "ousado Sir Lancelot" em seus passeios, sendo visto pela dama. Falam do efeito de ver sir Lancelot sobre a moça; ela para de tecer e olha pela sua janela em direção à Camelot, caindo sobre si a maldição. Ela deixa sua torre, encontra um barco no qual escreve seu nome, e desce o rio em direção à Camelot. Ela morre antes de chegar ao palácio, para encontrar Lancelot.
Azul super escuro lindooooooooo, claro é azul... hehehe usei duas camadas e fechou logo na primeira, mas por causa do acabamento usei duas, foi tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos, secagem rápida e o brilho é todo dele, nada de TC. Um dos meus preferidos, claro é azul... hehehe, no mesmo esquema do verde em ambiente fechado é um esmalte preto, mas na luz o azul acende.

Bom, acho que já falei demais... hehehe o post ficou grande, mas não consigo somente mostrar os esmaltes da A-England sem falar da "história" deles, a Adina é muito criativa e suas coleções são todas inspiradas nas lendas e histórias da Inglaterra, que adoro ler e pesquisar. Por isso acostumem-se... hehehe pois quando se tratar deles sempre vai ter historinha...
Por hoje é só, quarta feira eu volto com os outros dois.
Ah!!! E quem quiser saber mais sobre a A-England é só acessar o Site, eu comprei umas duas vezes lá e recomendo, tudo vem muito bem embaladinho e chegou super rápido, até estranhei... hehehe

Bjoks e um ótimo começo de semana para todas nós!!!



Um comentário:

  1. adorei o post, esses esmaltes são lindos demais..
    e suas unhas sempre um arraso!!
    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...