quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Swatches Diamond II

Bom dia... quarta feira, meio da semana, para os pessimistas ainda faltam dois dias para o fim de semana, para os otimistas só faltam dois dias para o fim de semana, eu gosto de ser otimista na maioria das vezes... hehehehe, e vocês?
Hoje é dia do 2º swatche da coleção Diamond, e o escolhido foi o lindíssimo Scarlet, vermelho da cor do pecado, mas dependendo da iluminação, incidência de luz e combinação a cor muda completamente.
O release da marca diz: A linha DIAMOND da Jade possui partículas reflexivas especiais e de alto brilho, ativadas mesmo em condições de baixa iluminação.
O Scarlet – é um vermelho duochrome, com reflexos que puxam para o laranja. Quando aplicado sobre esmalte preto, tem um toque de magenta.

Vamos conferir:
Para as fotos eu usei no mindinho uma camada do Breu e uma do Scarlet, no anelar uma camada de Breu e duas de Scarlet, no médio uma camada do Scarlet e no indicador duas camadas do Scarlet.

Eu gostei dele com uma camada do Breu e uma do Scarlet e somente com duas camadas do Scarlet. Talvez esse seja o meu esmalte para o natal... huahauhau
Qual combinação vocês mais gostaram?
Sexta - feira tem mais... a coleção é grande e só estamos começando a mostra-la... hehehe

Bjoks 



3 comentários:

  1. Amei duas camadas dele sobre o preto... AMEI
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou arrasante esse post!!!
    Não curti muito essa cor no vidrinho, mas vendo nesse zunhão lindo estou babando litros aqui!!!
    kkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Usei duas camadas sobre uma do paixão da colorama e tb ficou mto show, vale testar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...