sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hypnose + Mystic Gold

Boa noiteeeee.... quinta feiraaaaa, véspera de Fim de Semana, adoroooooo!!!
A misturinha de hoje quase não sai, eu estou tão cansadaaaaaaaa, mas promessa é divida, e eu disse que ia postar uma misturinha por dia essa semana, então ela esta aqui.
Os escolhidos de hj são Hypnose + Mystic Gold, olha eu li por ai que ele eh dupe do Reclain da Nubar, não me arrisco a dizer isso pois não o tenho, mas se alguém achar que é parecido comenta ai, ou se achar que eu sou louca comenta também!!! hahahaha

Vamos ver as fotinhas:







E ai o que acharam???
Eu Adorei!!!!
Bjoks e Boa noite, ateh amanhã!!!!


3 comentários:

  1. Eu acheiiii super-hiper-mega-lindoooooo!
    MAs nao achei igual ao reclaim naooooo...
    Apesar que eu tbm nao tenho p comparar, mas pelas fotos que vejo o reclaim eh mais escuro...
    Mas vc arrasou!

    Beijooos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu to com essa dupla nas unhas \o/
    Fica M A R A V I L H O S O !!! *_____________*

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIII lindo demais!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...