quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ascalon - A-England

Boa noite, boa noite, boa noite... Quinta feira, véspera da Diva da semana Sexta feira, já em ritmo de fim de semana... ueba!!!
E o Divo de hoje é o Ascalon da A-England, no fim o Tristan (que era meu queridinho) ficou por ultimo para ser usado... logo logo ele estará aqui no Cantinho.
O Ascalon é da Coleção The Legend (A Lenda), a história conta que foi a lança forjada por Saint George para matar monstros ferozes, e mais tarde esse nome foi usado em um avião de caça usado por Sir Winston Churchill durante a Segunda Guerra Mundial. 
Voltando ao esmalte é um grafite lindíssimo, com micro brilhos coloridos, eu ainda não consegui descobrir se ele é holográfico ou não, como o Lade of the Lake, é super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, a secagem é super rápida e o brilho é incrível, não usei TC.

Chega de falar e vamos mostrar:







Participação especial do meu Gordo Lindo!!!

É ou não é lindo??? Ai genteee estou a louca dos A-England, encontrei o site deles onde eles contam toda a história dos nomes dos esmaltes, é de se apaixonar, e descobri que eles vedem para o mundo inteiro e pelo que pude ver não cobra frete para o Brasil, mas num sei se é isso msm... Eu fiz a minha wishlist e sabe quantos esmaltinhos tem nela? 12... é só 12... kkkk estou louca ou não? hahahaa ah se bem que ontem eu diminui um pouquinho a listinha pois já comprei mais dois na Boutique da Cah, minha listinha esta diminuindo.... e meu bolso ficando cada vez mais vazio... kkkkkkkkkkkkk

Bjoks 

5 comentários:

  1. colecção mais linda e aos poucos vc será coroada com toda ela
    beijo linda Jah, princesa dos A-England <3

    ResponderExcluir
  2. Não gostei... odiei! Não quero! (mas tudo ao contrário!) kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a cara da fineza essa cor! Adorei! Suas unhas sao lindas!
    Bjos
    Brubs

    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais chique!!Amei!!
    Cor mais linda a cara do inverno!
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Que escândalo esse esmalte!!!!
    Xonei *-*
    BJss

    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...