sexta-feira, 22 de junho de 2012

A-England Mais um sonho de Consumo Realizado!!!

Bom dia Sexta Feiraaaaaaaaaa... Eba!!!
Hoje vou mostrar as minhas novas aquisições, mas um sonho de consumo realizado, espero que agora minha whishlist fique quietinha por um tempo... #duvidooooo... hauhauhau
Essa semana chegaram meus A-Englands sim no plural a louca comprou 3 O lady of the lake, Tristam e Ascalon, um mais lindo que o outro, lógico que passei um em cada unha para eleger o 1º da fila. Ah comprei os lindinhos da Fofa da Cah da Boutique da Cah, como sempre ela foi muito atenciosa e me mandou uns docinhos que é lógico não existem mais... hahaha 


Lady of The Lake, Tristam e Ascalon


Lady of the Lake, Ascalon e Tristam

Confesso que a escolha foi difícil, aliás dificílima mas eu optei pelo Lady of the Lake, pena que aconteceu a maldição dos holos :-(, pois depois que eu esmaltei com ele o sol puft sumiu e não apareceu mais.
Todas as fotos foram tiradas na luz artificial, e digo logo que a câmera não captou metade da beleza dele.








O que acharam dessa lindeza??? Eu estou apaixonada, aliás quem acompanha o blog deve saber que sou totalmente voluvel, huahauha cada semana me apaixono por um esmaltinho lindo.
Logo, logo eu trago o resto da gangue pra vcs verem.... e quero ver se compro o resto da coleção.. huahauhau vale a pena!!!

Depois de um dia de uso, sem sol eu resolvi usar uma das técnicas da Sammy, mas isso eu mostro depois pois o post já está enormeeee.

Bjoks


4 comentários:

  1. Jah eu tenho (quase toda) a colecção e é mesmo um melhor que o outro!! A qualidade é muito boa e a criadora uma simpatia! Só posso recomendar!! As suas fotos estão óptimas!! Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisela, eu estou aprendendo... hehehe aiiinnn nem me fale... quero tds os outros que alias nem sei quais são... kkkkkk mas quero!!!
      Bjoks e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Lindo, lindo, LINDOOOOOOOOOOOO!!! O Ascalon é o único que está me faltando, espero conseguir ele no encontrinho amanhã! Muito amor esses A-England, né?

    Lindíssimas fotos, Jah!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindossss tenho o Ascalon, estou atrás do Saint George que tbm é lindoooo
    bjos
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...