domingo, 27 de maio de 2012

Feliz Niver AMIGA CORAÇÃO PELUDO!!

Este post é escrito no Blog Paixões da Carol e repetido aqui, à revelia da Carol pelas amigas Amanda Caballero da Rocha, Jamylle Prieto e Ana Martins em dia de aniversário da Carol.


Juntas, temos uma amizade especial, e de entre tanta brincadeira e conversa séria, chamamos graciosamente a tudo de - TRICOTAR A QUATRO


Carolzitcha,


Primeiro, eu tenho que te dizer que não sou boa em escrever textos bonitinhos, estou bem longe de ser uma Ana Martins, então, ele vai sair bem meia boca, mas foi de coração, tá?
Bem, estou começando o festival de parabéns, pq a senhorita me pediu um parabéns no blog, um no fb, outro no whatsapp, e, por último, um por sms tbm! Ahhh... sem contar que hj você recebeu um na cartinha, então, este é segundo!!!!
Apesar do seu aniversário ser amanhã, parabéns, muitas felicidades, td de bom e blá, blá, blá, whiscas sachê (o que td mundo diz nos aniversários! Vc sabe o q é,  não preciso escrever denovo! Vc vai cansar de escutar amanhã!).
Desejo que o seu dia de amanhã seja muito feliz, proveitoso e que vc ganhe um monte de presentes!!!!
Saiba que eu te adoro, não posso mais viver sem vc!!! Tornou-se fundamental em minha vida!! Somos O Quarteto... hauhauahauhaua... (forcei a barra agora, rs!)
Adorei fazer esta surpresa pra vc!!! Vc não desconfiou de nada!!! A Ana, Jah e eu somos ótimas confabuladoras... hauhauahauhauahuahuahauha....

Felicidades de novo! Bjos

Amanda

PS: Falei q ia ficar mixuruca, sorry!


To mto feliz de estar aki na casa da Carol, foi demais ver a cara de assustada dela ao me ver no portão da casa dela!!! 
hahahah adorei fazer essa surpresa [aparecer e logo causar trazendo a caixa da Amanda comigo, e todos os presentes - meus e da Mandi], foi demais confabular com vcs, Ana e Amanda, suas princesinhas lindas para armar esta surpresa toda pra princesa Carol, kkkk vc jamais adivinharia!!!
Parabéns, Coração Peludo!!! Espero que amanhã o seu dia seja tão bom quanto o de hj está sendo!!!
Bjus
Jah Prieto


Quando soube que a Aninha queria no seu aniversário oferecer REVLON às meninas achei um gesto lindo e que a minha amiga abusava do RIVOTRIL eheh
Ao longo do mês de Abril inventámos a brincadeira do Caça ao Esmalte para não facilitar a vida das meninas que iam, por vontade da Aninha, ganhar os vidrinhos de mão beijada, e a seguir, a fazermos mais esta brincadeirinha - um post-intromissivo-em-blog-alheio - vamos reunir e votar nas vencedoras do Caça. 
Na verdade, este tempo todo de volta do niver da Aninha, deu uma vontade a cada uma de nós meninas do grupo do Facebook de festejar este niver como se não houvesse amanhã, mas sabem? Há sim... esperem pela super-próxima-surpresa que iremos as quatro tricotar!!
Beijooo deste lado do Atlântico de parabéns, querida Aninha!
Ana Martins

PS - Vai ser meia-noite em minutos aqui em Portugal, vc vai fazer que nem o bonequinho do vídeo hahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...