quarta-feira, 25 de abril de 2012

Esmalte de Hj - Cuba Adriane Galisteu

Oi meninas, meio da semana... está tudo bem com vcs??
Eu ainda estou de férias... mas sinto que já esta acabando aiaiaia como passa rápido!!! Semana que vem já volto ao batente... Mas estou aqui pra falar de esmaltes né??
Hj vou falar do Cuba Top Beauty by Adriane Galisteu que ganhei da Amandinha na nossa troquinha que já mostrei aqui.
O Cuba foi nomeado pela Amanda como esmalte de bruxa é um roxo lindoooooo, eu não tinha nenhum desse tom na minha coleçãozinha... hehehe
Cobre muito bem com duas camadas, o brilho dele é ótimo nem precisou de TC.

Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Risqué Technology (vermelha)
2x Cuba - Adriane Galisteu
1x Flocado - Passe Nati - Coleção Desejos

Vamos ver as fotos:





 Depois de um dia eu num aguentei e floquei ele... hehehe


E ai alguém já usou algum esmalte da AG?
O que acharam desta cor?? Gostaram dele puro ou flocado??
Bjoks

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...