quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidades do Sex and the city!!!

Estava passeando pela blogesfera e me deparei com a boa noticia sobre o quarteto fantástico, a autora Candace Bushnell não esta preparada para abandonar de vez o mundo de Carrie, decidiu então escrever novas estórias sobre a adolescência de Carrie, a nova série será baseada no livro “Os diários de Carrie” e mostrará a fashionista nos anos 80, em Nova York, buscando respostas sobre amor, sexo e amizade.
Veremos como uma Carrie jovem vai lidar com a recente perda de sua mãe, seus primeiros passos na vida sexual e como entrou em contato com o universo da moda. Produzida pelos mesmos produtores de ‘Gossip Girl’, a série promete ser a nova febre entre as adolescentes e será transmitida pelo canal CW.
A atriz escolhida para viver a Carrie adolescente foi AnnaSophia Robb . Será que ela vai conseguir conquistar os corações adolescentes assim como a maluca e sorridente Sarah Jessica Parker conquistou os nossos? (Fonte Blog Big Universo)
Eu acredito que sim, pois o mundo de Carrie é fantástico em qualquer época de sua vida!
Outra noticia que li fala sobre como a atriz Sarah Jéssica Parker esta “lidando” com a noticia:
A atriz não deixou de expressar seu apoio à AnnaSophia Robb, que tem 18 anos e será a jovem Carrie na produção.
“Ela me escreveu uma carta, me dando muito apoio e coragem. Foi muito legal!”, contou AnnaSophia à revista americana Us Weekly. 
Ela ainda explicou que não se preocupa com as comparações. “Sei que todo mundo vai nos comparar com Sex and the City, mas não seremos o que a série foi. A proposta é voltada para a minha geração.”
As filmagens do novo seriado começaram nessa quarta-feira (21.03) em Nova York. Mas a atriz está se preparando há bastante tempo. Além dos ensaios, revelou que tem assistido à série original para se identificar cada vez mais com a personagem que terá o desafio de representar. (fonte Revista Vogue - Brasil)
Não vejo a hora de começar a passar a série... e vcs já assistiram algum episódio da série ou algum dos dois filmes do quarteto?
Eu simplesmente AMO o seriado e estou ansiosa para assistir!

Bjoks
Jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...