sábado, 17 de março de 2012

Esmalte de Hj!!! Vermelho Borjouis

Hoje venho mostra o magnifico esmalte vermelho da Borjouis ele não tem nome é identificado por número 355170, ele é um dos presentinhos que ganhei da minha querida amiga Ana Márcia, que foi passear pro "exterior" hehehee, bom vamos a descrição, é super fácil de esmaltar o pincel dele é maravilhoso macio, e o design dele é inovador. Dá uma olhadinha nele:
Eu simplesmente AMEI...
A cobertura ficou perfeita com duas camadas, e o brilho??? Perfeitooo....
Bom já deu pra perceber que estou in love com ele né??? Mas é que ele é lindo mesmo, a descrição no rótulo diz que ele dura até 10 dias... será?? To pagando pra ver, se bem que duvido que eu consiga ficar com o mesmo esmalte por tanto tempo... huahuahau

Usei:
1x mavala scientifique
1x Nail Envy OPI
2 x Borjouis 355170
1x Cobertura Encantada Risqué (filha única)

Fotenhas:






Gente não consigo parar de olhar para as minhas unhas!!! kkkkkkkkkkkkkk #narciza
E vcs conhecem os Borjouis??? Se não conhecem, peloamordedeus deem um jeito de conhecer... hahahah
Bjoks e um ótimo fim de semana pra vcs!!!
Jah

4 comentários:

  1. O meu noivorido me deu um bourjois!!!! Mas não é dessa linha... é daquela mais comum... o pincel é bem normal! Depois que eu usar "ha, ha" esse seu, hauahauhauahaua, e gostar, vou pedir um pra euzinha! kkkkkkk... Beijosssss Opa! ía esquecendo... o esmalte é LINDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha.... ja disse ki esta aqui a disposição pra vc fazer o test drive!!!
      Bjoks
      Jah

      Excluir
  2. Sempre cortou unhas? gosto desse seu tamanho!!! Bem-vinda ao Team das curtas!!
    Um abraço deste lado do Atlântico,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ana sempre adorei garras compridas mas hj em dia estou axando legal mais curtas!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...