domingo, 4 de março de 2012

Esmalte de Hj!!! Maltês

Hj estava lendo alguns Blogs e me deparei com vários esmaltes azuis, aiiii um mais lindo que o outro, e deu vontade de passar, apesar de semana passada eu ter passado o Midnight Affair, mas ele é escuro e eu queria algo mais claro, ai corri na minha caixinha e dei de cara com o Maltês - I Love Dogs - Risqué, tá vcs vão falar que ele é verde, para falar a verdade não consegui decifrá-lo, hora ele é azul esverdeado, hora ele é verde azulado, só sei que ele é lindooooo!!! Cobriu bem com duas camadas, brilho muito bom!! Deu um pouquinho de bolinha graças ao calor infernal de Bauru, mas nada que um top coat não resolva, amanhã cedo eu passo... hehehehe
Usei:
1x Mavala scientifique
1x base nova da Risqué (verdinha)
2x Maltês

Vamos ver as fotos:






E ai ele é verde ou azul???
bjoks 
Jah

3 comentários:

  1. Nossa, Jah! O layout do Cantinho ficou muito fofo ^^
    EU amo o Maltês e na minha leitura ele é azul esverdeado. Adoroo os brilhinhos dele :)
    CARAAA, eu tô LOCA atrás dessa linha de tratamento da Risqué mas não acho em lugar nenhum aqui no Rio :/ Grr...

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rapha que bom que gostou do layout!!! Eu estava atras deles faz tempinho tbm, achei esse fds comprei tds eh claro!!! Ker fazer uma troquinha??? hehehe

      Excluir
  2. Lindaaaa a cor, amei muito!
    pra mim é um azul rs
    aah que legal que vc gostou do VG. ^^
    beijooos
    http://sermulheer.blogspot.com
    Te espero lá! Tem make inspiração! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...