domingo, 15 de janeiro de 2012

O 1º da Panvel - o Lindissimo e meu xodó Ilha Bela

Post rapidinho hehehe... O meu grande escolhido o Ilha Bela da Panvel, cobertura perfeita com duas camadas, brilho incrível, mas como eu tenho a péssima mania de esmaltar minhas unhas à noite é claro que amassa né? Por mais que eu use os milagrosos spray que secam td... hehehe Então hj pela manhã testei meu top coat da extase com cheirinho... hum eh uma delicia e cobriu todo o amassadinho do esmalte... Amei.... o cheiro fica mesmo....
Dê uma olhadinha na foto...

É ou não é a cara do verão??
E vcs o que estão usando?
Bjoks 
Jah

2 comentários:

  1. bem lindo esse laranja,adorei
    bj

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu ja te disse, já usei duas xs... com um monte de esmalte encalhado... hehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...