domingo, 15 de janeiro de 2012

Minha Outra Paixão: a leitura!!!

Bom pra vcs não acharem que sou totalmente fútil vou falar um pouquinho da minha paixão pela leitura!!!
Adoro ler, quando estou lendo me transporto para outro mundo, me envolvo realmente com o personagem e não vejo a hora de ler a ultima pagina do livro, mas confesso que quando acaba sofro de depressão pós livro... hehehe é sei que é meio besta mas sinto falta realmente do personagem... 
Costumo dizer que não amadureci na questão da literatura, pois adoro literatura infanto juvenil... Meus preferidos Harry Potter, e td que diz respeito a vampiros... Estou lendo a série House of Night nem preciso dizer que estou amandoooo e devorando todos os livros né? A coleção tem 8 livros publicados no Brasil já estou no oitavo e simplesmente não consigo parar de lê-los... Quando comprei os 4 primeiros livros eu estava de férias li os quatro em menos de 15 dias... loucura? Não, entretenimento mesmo... pois me divirto muito com os livros....
Mas também sei e gosto de ler livros de gente grande... hehehe como Harlan Coben e Dan Brown... Enfim sou eclética... hehehe
Comprei mais alguns livros que estão pra chegar, assim que eu começar a ler venho contar a vcs o que estou achando uma Coleção que está chegando se chama Academia de Vampiros e a outra é Fallen.
Olha ai a Coleção House of  Night.

E aqui esta minha coleção Harlen Coben, confesso que estou meio atrasda na leitura desses fofos ai... é que House of  Night tem consumido todo o meu tempo... hehehe costumo dizer que o dia tinha que ser mais longo, para dar tempo de fazer td o que eu gosto, ou eu precisava trabalhar somente um periodo.... hehehe que sabe assim daria tempo pra td...
Bjoks 
Jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...