domingo, 15 de janeiro de 2012

Linha Óleo de Argan - Vult Cosméticos usei e aprovei!!!!

Estou usando a linha Óleo de Argan da Vult Cosméticos e estou aorando, já na primeira lavada senti a diferença, o cabelo fica muito hidratado, macio e brilhante!!! Usado e aprovado na minha singela opinião! Alias não acho que seja singela não, pois sou uma testadora nata de produtos pra cabelos.... hehehe é um dos meus vicios, não posso ver nada de diferente na rede que ja vou logo procurando aqui na minha cidade, moro em Bauru interior de São Paulo, e não sossego enquanto não experimento.
Estou usando o shampoo, condicionador e o leave-in, não comprei a mascara ainda, pois tenho que acabar as que eu já estava usando. E o serum eu ja tinha comprado o da Alta Moda Alfaparf.... mas depois comento aqui o que estou achando....

Linha Completa da Vult
Bom este foi meu primeiro post.... estou debutando por aqui.... hehehe, com o tempo eu pego o jeito!!!!
Beijos...
Jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...