domingo, 15 de janeiro de 2012

Até que enfim chegou...

Bom hj vou contar a novela da chegada dos meus novos livros, já comentei em um outro post que tinha comprado duas coleções de livros e elas demoraram mais de um mês pra chegar, é, um mês!!! Comprei os livros no dia 10/11/11 no site submarino, sempre comprei pelo site e nunca tive problema com prazo de entrega, mas desta vez infelizmente tive, e o pior toda vez que entrava no site para ver o status do pedido tava lá a informação que o pedido já tinha sido entregue, pois é, foi ai começou minha briga com o submarino, tentei por diversas vezes obter informação com os atendentes, porém sem sucesso, até que descobri qual era a transportadora que deveria ter entregue meu pedido, entrei em contato com eles e descobri que meu pedido tinha sido extraviado, pelo menos uma luz no fim do tunel, neh? No mesmo dia a transportadora enviou um e-mail do extravio do material ao submarino e foi ai que começaram a resolver o meu problema, o que me ajudou tabm foi fazer uma reclamação no site Reclame Aqui, no mesmo dia a ouvidoria do submarino entrou em contato comigo e disse que iria resolver meu problema.
Depois de mais ou menos uma semana os livros chegaram.... Ufa!! Até que enfim... ja tava até duvidando que os receberia. Mas enfim chegou e logo logo vou começar a lê-los.. Ai venho aqui contar sobre eles pra vcs!!!
Olha eles ai:

Academia de Vampiros:



Fallen:



Bjoks
Jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...