sexta-feira, 29 de maio de 2015

Secret - F.U.N. Lacquer

Oláaa, mais uma sexta feira chegou graças a DEUS trazendo a alegria do fim de semana pra gente, e com ela mais um presente lindoooooo no Cantinho, mais um que a tia Helô me deu, vocês vão ver muito vidrinhos enviados pela tia por aqui, pois é uma pessoa exagerada huahahua e eu nem gosto disso, hauhauhauhau
O escolhido de hoje é o Secret da F.U.N. Lacquer (Fabulously Unique Nail Lacquer) uma marca Indie (artesanal) vinda de Singapura, que quando foi massivamente divulgada aqui no Brasil, em meados de 2014, deixou todas as esmalte maniacas alucinadas, pois é muitooo lindo. Ele é feito de glitteres luxo em muitaaa quantidade e mesmo assim ele não fica em alto relevo como os glitteres fortes.
Como a base dele é transparente eu decidi usar um esmalte de base para que não ficasse falhado, optei pelo Saint George, pois achei o tom bem parecido e em minha opinião o casamento foi perfeito.
Vamos ver essa beleza:
Usei apenas uma camada do SG, duas do Secret e finalizei com uma da CE da Impala, e ficou um espetáculo.
 Por causa da quantidade de glitteres e por ser fininho é meio chatinho de limpar os cantinhos e é claro "medonho" pra tirar das unhas, mas nada que o bom e velho papel alumínio não ajude.
Já quero vários outros vidrinhos da marca...
Gostaram?

Tiaaaaaaaa Helo, mais uma vez obrigada por esse lindo vidrinho!!!

Bom meninas por hoje é só, semana que vem tem mais, um ótimo fim de semana a todas, que Deus abençoe e divirtam-se sem moderação!
Bjoks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...