quarta-feira, 27 de maio de 2015

GodSend - Penélope Luz x Saint George - A-England

Oieee, tudo bem com vocês? Espero que sim...
Hoje tem alternativa mais em conta para quem não tem coragem de pagar R$ 30,00 em um vidrinho da A-England, minha marca gringa preferida ever, estou falando do Indie Penélope Luz GodSend, que foi lançado no ultimo Natal, ele é o primo “pobre” do Saint George, o esmalte mais bonito da minha coleção e ele nem é azul... hehehe, e não perde em nada em qualidade viu?

O GS como o SG, hum acho que essa sigla foi proposital... hehehe, tem cobertura perfeita com uma camada apenas, mas tenho TOC e sempre uso duas para o acabamento perfeito, a secagem é rápida e o brilho é intenso, não usei TC em nenhum dos dois casos.
Simplesmente Perfeito

 Acho que exagerei na quantidade de fotos, mas ele merece não é?
Aqui uma foto do gringo, foram ou não separados na maternidade?
PS: me desculpem pelas fotos do SG, mas elas são bem antigas... hehehe eu ainda era muitoooo amadora, hj ainda sou mas melhorei um pouquinho... hehehe, sem contar a esmaltação tosca.... kkkk

Enfim são muito parecidos e se você gosta e não te coragem de encarar os R$30,00 o PL vai te satisfazer com a mesma qualidade e beleza... a unica diferença que vejo é que o GS é um tiquinho mais escuro que o SG, mas é minima a diferença.

Gostaram?
Até Mais!
Bjoks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...