sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ganhei de Presente - Red Revlon - Revlon

Oieee, hoje tem mais um presentinho no Cantinho... hauhaha rimou... e o vidrinho colorido veio da minha querida amiga Caroll, esse é bemmm velhinho, pois o ganhei no nosso primeiro encontro, se não me engano em 2012, se eu estiver errada me corrija Carolla, por favor.
Esse é da época que eu quase não tinha esmaltes importados e ter um Revlon era muitooo chic... hehehe hoje eles estão mais em conta então deixaram de ser sonho de consumo... tadinhos...  Estou falando do Red Revlon, um vermelho bem aberto, tipo biscate, lindíssimo.
Usei ele como base pro I Love Xmas da Penélope Luz, e a combinação ficou perfeita!
Usei duas camadas do Red Revlon, a secagem foi rápida e como ia passar o glitter nem passei TC, como se isso fosse novidade pra vcs... hehehe, apesar de pigmentado não manchou as cutículas e foi de fácil remoção. 


 Já com o glitter, usei uma camada apenas do I Love Xmas, como sempre a qualidade do PLs não decepcionou, super fácil de aplicar, pois não há necessidade de “pescar” os glitteres e pra deixar o acamamento lisinho usei uma camada generosa do CE da Impala, tá eu sei que esse PL é da coleção de natal de 2013, mas to nem ai, o que é bonito é pra se mostrar não é mesmo?? Hehehe 


Espero que tenham curtido a combinação, se bem que vermelho é vermelho né? Difícil quem não gosta, podem até não usar, mas que admiram, admiram.
Carollaaaa obrigada pelo presente, e pela sua amizade!!! Obrigada por fazer parte da minha vida! Deus abençoe nossa amizade!!!
Por hoje é só, até mais meninas!!!

Bjoks 

2 comentários:

  1. Tipo biscate kkkkkkkkkkk Ele é lindo e com o PL ficou realmente de arrasar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Adoro vermelho!! Essa combinação ficou super diva!!

    Beijos

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...