segunda-feira, 18 de maio de 2015

Venice - Penélope Luz

Olá tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Hoje tem mais um lindo Penélope Luz, Magic Sand por aqui, o Venice, meu segundo preferido...
Não me peça para descrevê-lo, pois não sei que cor exatamente ele é, hora eu o vejo vermelho, hora laranja, então diria que ele é um vermelho com pegada laranja com micro brilhinhos dourados, lindo de viver.
Como já disse no post do Ibiza, a Lu “arrebentou” nessa coleção Magic Sand, ficou perfeita a cara da ryquesa, o acabamento não perde em nada pros gringos que eu gosto como Zoya, OPI, Perfect, todos tem suas coleções Sands.


Usei três camadas dele porque queria a cor bem fechada e achei que na segunda isso ainda não tinha acontecido, nem por isso ele demorou a secar, qdo molhado ele tem um aspecto feioso como todos os Sands, mas quando o bichinho seca, PQP, se transforma e fica essa coisa linda das fotos:


Perfeito não?
O acabamento sand é um dos meus preferidos, ele é ótimo pra quando estamos sem muito tempo pra fazer "firulas", hauhauha pois é só esmaltar e pronto tudo lindo e bem diferente dos cremosinhos.
Espero que vcs tenham gostado, uma abençoada semana a todos.

Bjoks

Um comentário:

  1. Esse esmalte é simplesmente perfeito,deixa qualquer unha poderosa!arrasou.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...