terça-feira, 26 de agosto de 2014

Wine - Nabi

Bom dia suas lindas! Td bem com vocês?

Vocês perceberam que tivemos uma “invasão” gostosa da Mandi na semana passada né? Espero que tenham gostado e que a Mandi tome gosto pela coisa e “invada” o Cantinho com mais freqüência....  hehehe
Hoje o esmalte escolhido para aparecer por aqui é um NABI, eu não tinha nada da marca e pra falar verdade nem tinha dado bola a ela, mas ai eles fizeram o favor de lançar uma coleção ENORMEEEE de holos a 3D Hologram Rainbow Effect em meados de 2013, que é composta de 24 cores, me fala pra que tantas cores??? Hehehe  , e como holo sempre é sonho de consumo é claro que desejei e comprei alguns e hoje vou mostrar o Wine que é lindíssimo diga se de passagem.

                     
O Wine era pra ser vinho, mas na realidade ele é um Rosa, que apesar de ser rosa é lindo... kkkk aiaiaiai essa frase esta aparecendo aqui com muita freqüência e isso é preocupante... huahuahua, usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, precisei esperar a primeira camada secar um pouquinho para passar a segunda, senão elas se arrastam descobri isso quando usei  o Blackberry que já mostrei aqui no Cantinho, não usei TC e a secagem foi rápida.

                    

Adorei a qualidade dos esmaltes da Nabi, ganhei alguns sands da tia Helo e logo vou usá-los para mostrar a vocês!

Gostaram? Espero que sim!!!
Por hoje é só, fiquem com Deus!!!
Até qqer dia!!!
Bjoks
                                             

Um comentário:

  1. Que gosta de brilho não resiste a um holo, e que lindo este Nabi, gostei do tom.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...