quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Passionate, Penélope Luz


Tá na hora! Tá na hora! Tá na hora de postar!!!
Depois de tantas chamadas, broncas, xingamentos e etc que eu levei da querida, linda, maravilhosa Jah, eu resolvi tomar vergonha na cara e aparecer aqui... 
Como já faz muito tempo que eu postei da última vez, vou me apresentar novamente: 

Meu nome é Amanda, mas todos me chamam de Mandi, tenho 26 anos, moro em São Paulo - SP. Conheci a Jah por causa dos vidrinhos coloridos, mas, ficamos mto amigas e praticamente não vivemos uma sem a outra. (tá é exagero, mas a gnt se dá mto bem, e se fala todo dia. Se eu não falo com a Jah, estranho) . 

Agora vamos ao que interessa... 

O esmalte do post de hoje é o Passionate, da coleção nova da Penélope Luz. Eu me apaixonei por algumas cores desta coleção, e fui coagida a comprá-los. Alias, o que mais eu gostei de cara foi esse que mostrarei. 

                                   

                                   

O Passionate é uma esmalte vinho (ohhh não diga!!!!). Além de ser a minha cor preferida, essa tonalidade é a que eu mais gosto. 
O que esse esmalte tem de diferente vocês perguntarão? Eu digo, ele tem o acabamento fosco acetinado, ou seja, ele é fosco, mas dá para ver uns brilhinhos quando a luz bate. Me lembrou muito os Manglaze. 

Vamos vê-lo nas unhas!!!! Let's go, girls!!!!

          


          

                                        

Vocês conseguiram ver os brilhinhos??? Lindo, né??? 

Tenho que pedir desculpa pelas minhas cutículas, elas são meio rebeldes no inverno. 

Depois de 3 dias com ele fosco, resolvi passar TC para ver o resultado. Vamos ver como ficou???

       

        

Eu simplesmente amei esse com TC!!! Tanto que quando passei o TC, a minha intenção era ver, fotografar e trocar de esmalte; mas, o resultado foi tão lindo que resolvi usá-lo brilhoso também. 
Eu usei duas camadas do TC Poshé. Esse esmalte é tão fosco que a primeira camada de TC foi chupada por ele, não ficou um acabamento liso, sabe?

Sobre o esmalte, a cobertura é muito boa, eu passei duas camadas e cobriu tudinho. Apesar de ser escuro é fácil de limpar, o que nos poupa um trabalho, né? 
A durabilidade é boa também, já é o 4o dia que estou com ele. Óbvio que saiu umas lasquinhas, mas eu dei aqueles nossos retoquinhos de sempre.

Por hoje, vou ficando por aqui... 
Prometo que tentarei postar mais vezes no blog. 
Foi muito bom revê-los!!!! 

Beijos

                                                     

2 comentários:

  1. Coisa phyna esse PL, um dos que mais gostei dessa nova coleção também! Nem sei dizer se gostei mais dele fosco ou com tc.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...