quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Coleção Entre Nessa Onda - Avon - 2ª Parte

Bom diaaa!!!!
Hoje tem a 2ª parte da Coleção Entre nessa Onda da Avon, já falei um pouco dela na segunda, quem não viu corre no post anterior para ver.... hehehehe, você não vai se arrepender...
Aqui a coleção completa pra matar a curiosidade das cores.
Hoje falarei do Homem ao Mar e do Terra à Vista, vamos ver?
Homem ao Mar
Azul cremoso, tranquilo para esmaltar e limpar os cantinhos, apesar da pigmentação, usei duas camadas, nada de TC e a secagem foi tranquila. Na minha opinião um dos mais bonitos da coleção, ah vah neh Jah? huahuaha eu nem gosto de azul..... Infelizmente as malditas bolinhas apareceram.
Terra à Vista
Vermelho tomate, eu diria que ele é jelly e não cremoso, muitoooo fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o mais bonito, na minha opinião, da coleção, apesar de ser uma cor muito comum. Usei duas camadas e acor fechou perfeitamente, não usei TC e a secagem foi rápida e não deu bolinhas \0/.

Gostei bastante de toda a coleção, mas não usarei o rosa novamente.... hehehe por que será né? O amarelo marca texto talvez eu use com um glitter pra quebrar a "neonzidade" (tá sei que essa palavra não existe, mas me deixe, quero usá-la!!! kkkkkkk )
E vocês o que acharam da coleção? Já compraram? Vão comprar?
Por hoje é só lindonas... sexta eu volto com um emprestado bapho!!!
Bjoks

3 comentários:

  1. Essa coleção ficou bem bonita, eu fiquei com vontade desse "onda fashion" (neonzidade kk) por ser uma cor que eu não tenho. Super beijo!
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vermelhinho :)
    Beijos!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas duas cores estão simplesmente maravilhosas, Jah! Adorei o Homem Ao Mar!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...