segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Coleção Entre Nessa Onda - Avon - 1ª Parte

Bom dia meninas Lindas!!! Tudo bem com vocês?
Hoje tem Coleção fresquinha pra vocês, andei pesquisando na rede sobre ela e tem pouquíssimas informações, então bora saber de "quase primeira" mão??? hehehe
Pelo que eu vi essa Coleção foi lançada agora em Janeiro de 2014, se eu estiver errada me corrijam, por favor.
É composta de 5 cores vibrantes e algumas são neons, a cara do Verão.
Todas as cores são cremosas, nada de muito especial nas cores mas eu gostei de ter comprado a coleção toda.... mesmo sabendo que tem cores que só usei para fazer os swatches e não usaria nunca na rua... hahaha

Hoje resenho sobre três cores e quarta eu mostro as outras duas falantes, combinado?
Amor a Bordo 
Pink super cremoso e neon, a minha impressão é que ele brilha no escuro... hehehe, usei duas camadas para fechar a cor, não usei TC, e a secagem foi rápida. Infelizmente estava muito quente e como minha mão transpira muito no calor deu bolinhas. :-( 
Onda Fashion 
Amarelo, Verde Limão, Cor de Caneta marca Texto? Alguém me ajude a defini-lo? Super cremoso, neon e vibrante, de fácil esmaltação, não mancha, usei 2 camadas, não usei TC e a secagem foi rápida.
Tá me internem pois eu gostei da cor, mas confesso que não teria coragem de sair come ele na rua... huahauhau  quem sabe com um indie por cima? 
Tesouro Perdido
Uva cremoso, de fácil esmaltação, não manchou as cutículas ao ser retirado, usei duas camadas, não usei TC e a secagem foi tranquila, tirando o efeito choquito... hehehehe, achei essa cor a mais sóbria da Coleção... não tem tanta cara de verão... hehehehe

As minhas considerações sobre essa parte da coleção, eu gosto muito dos esmaltes da Avon, acho que tem boa qualidade, brilho bom e preço legal, paguei R$ 2,00 em cada um deles, as cores são diferentes das que eles já têm nos catálogos, portanto são indispensáveis ahahaha.
Vocês gostaram? Já tinham visto pela rede?
Bom por hoje é só, quarta feira eu volto com os faltantes.
Uma ótima semana a todas nós!!!
Bjoks 

4 comentários:

  1. Comprei pra mim o Homem ao mar e Tesouro Perdido ^^

    Beijoss

    Lily’s Nail

    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção esta tudo de bom, quero todos rsr
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Amor a Bordo e o Tesouro Perdido! Não usaria o Onda Fashion de jeito nenhum! Já vi vários blogs falando nessa coleção!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br



    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. O que mais gostei foi do rosa. Vi ele na revista semana passada e não tinha chamado muito a atenção, mas gostei nas suas unhas! Já tinha visto o azul na net e achado bonito, mas meio comum...

    Beijos,

    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...