segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Da série não é novidade, mas está no Cantinho - Deixa Chover - Passe Nati

Bom dia meninas, mais uma semana se começa e mais um mês está acabando falta exatamente UM MÊS para o natal, já pararam pra pensar nisso? Como esse ano voou??? Meu DEUS o tempo esta passando muitooo rápido vocês concordam comigo???
Mas vamos deixar o tempo pra lá e vamos falar de esmaltes... Hoje trago os swatches da Coleção Outono e Inverno 2013 da Passe Nati, táááááá eu sei que estou atrasada e que já estamos quase no verão, mas me deixem.... huahauhuahau pois são muito lançamentos meu tempo e meu bolso não conseguem acompanhar...
A coleção é composta por cinco esmaltes, 3 cremosos e 2 glitteres.
Aqui o release da marca: “As propostas da marca para as unhas nos dias frios e escuros da temporada são exatamente o contrário, alegres e brilhantes. As tonalidades de vinho e rosados cremosos são complementadas por opções ultrabrilhantes e chiques de glitteers e microglitteres”.
Foto de todas as cores, mas hoje falarei apenas de três deles:
               Garoinha Boa
Nude Rosado "Apessegado" (tá sei que não existe essa palavra, me deixem de novo, hoje to rebelde!!) Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, o esmalte é super cremoso, mas isso não atrapalha em nada, achei super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida! 
Estrela Cadente 
O Estrela Cadente tem base transparente e muitos micro glitteres prateado, grafite e maiores no formato hexagonal, arrisco a dizer que eles são holográficos, eu usei uma camada em cima do Garoinha Boa e ficou essa coisa fofa e linda, finalizei com uma camada do Cobertura Espelhada da Impala.
Tempestade
Um Vermelho Escuro com um tico de marrom, o mais chatinho da coleção para esmaltar, pois manchou bastante, principalmente perto das cutículas, na foto ficou bem aparente, mas pessoalmente não dava para notar, eu usei 3 camadas para tentar tirar as manchas, mas mesmo assim, não consegui. O brilho incrível é todo dele, nada de TC e demorou um tico mais para secar por causa da quantidade de camadas, eu adorei o tom dele, bem invernal.

Eu já cansei de elogiar a qualidade dos esmaltes da PN, eu adoro a marca, e sempre que tenho oportunidade os compro, pois além de bons são baratos, espero que continue assim....

O que acharam desses cores??? Quarta feira eu trago o resto da coleção.
Por hoje é só!!!
Uma ótima semana a todos nós, que DEUS nos abençoe!!!
Bjoks

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...