quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Da série não é novidade, mas está no Cantinho - Deixa Chover - Passe Nati

Bom dia lindonas!!! 
Hoje temos o restante da Coleção Deixa Chover da Passe Nati, e nada de enrolação.
Arco Íris 
Pink cremosão lindíssimo (sim vocês estão lendo certo pink lindo... hehehe), usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, nada de TC o brilho é todo dele, e a secagem foi rápida. 
 Chuva de Rosas 
O Chuva de Rosas foi o ultimo exemplar que eu consegui, primeiro ele estava em falta nas prateleiras, segundo quando eu consegui comprar o pincel veio daquele jeito que a gente adora (#sqn) todo descabelado, inutilizável. Ai quando finalmente consegui trocar corri usá-lo e não me arrependi pois ele é lindissimoooooooooo. Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, uma só seria o suficiente, mas usei duas por TOC.
A textura dele é parecido com os sands, mas ele é um glitter forte msm e brilha muitooooooo....
Chuva de Rosas com TC 
Aqui eu passei duas camadas da Cobertura Espelhada da Impala, que deixou as unhas lisinhas e super brilhantes, não sei qual das versões eu mais gostei... só sei que mais uma vez eu queimo a lingua gostando de um esmalte ROSA.... kkkkkkkkkkkk acho que o mundo esta acabando mesmo..... hehehehe

Adorei a coleção todinha, não dispensaria nenhuma das cores.
O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado...
Por hoje é só, sexta tem mais um emprestado bapho....
Bjoks 

4 comentários:

  1. Este pink está maravilhoso! eu já gosto muito de rosas, não todos os tons. A coleção está com tons bonitos, e brilho, mas deixei passar, estou dando um tempo em nacionais.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. A Passe Nati dá uma bola dentro e outra também haha.
    Não canso de dizer o quanto amo a marca.
    Só lindeza nessa coleção!
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. São lindos Jah! Amo os Passe Nati!
    Meus 2 estão na fila aqui... acho que o Chuva de Rosas vai furar a fila hahahahaaaaa
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  4. Mulher que combinação linda

    gente eu amei

    ficou perfeito amo rosa com glitter então amor total

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    Beijo

    Francine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...