sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Bom diaaaaaaaaaaaa, aliás boa tarde....huauahuahu essa minha falta de rotina está acabando comigo, me esqueci completamente de programar o post desta sexta!!! hauhuahuau 
A TAG de sexta esta de voltaaaaaaaaa.... simmmm hoje tem emprestado riquíssimo... vamos ver? 
O emprestado de hoje é muito phyno e ryco, e pertence a minha querida amiga Luu e é nada mais nada menos que um CHANEL, sim a Luu é a louca dos Chaneis ou seria Chanels hauhahauua num sei...
O Sky Line é  da coleção Illusion Bleu da Chanel que foi  lançada em julho de 2012. Na época o Sky Line foi usado no desfile da marca e foi uma cor exclusiva criada para combinar com as peças azuis que estiveram na passarela.
Descrição da Marca:“a pale metallic baby blue nail polish” – “azul bebê” metálico.
Vamos ver nas unhas essa belezinha?
Eu usei três camadas para a cor fechar completamente, como é metálico as pinceladas marcam um pouquinho, mas nada que tire a beleza do esmalte, o brilho é todo dele não usei TC, e a secagem foi rápida.
Bom quem me acompanha já sabe que não sou muito fã de Chanel, num curto o pincel, acho muito fino e muito comprido, mas tenho que tirar o chapéu para esse azulzinho lindo de viver.
Em algumas fotos eu consegui vê-lo meio prata, outras meio lilás, e em outras azul... esmalte mutante... huahuahua

Luuu muitíssimo obrigada por me emprestar essa coisinha lindaaaa.... e muito mais obrigada por ser minha amiga!!! huahauhau

E ai meninas curtiram o emprestado de hoje? Eu amei!!!
Por hoje é só!!! Segunda estou de volta!!
Um final de semana abençoado para todos nós!!! Que Deus no cuide e nos guarde!!!
Ah!!! Um ótimo feriado, aproveitem suas crianças e soltem as crianças que existem dentro de vocês!!!
E não nos esqueçamos da nossa Querida Aparecidinha que Ela nos cubra com seu manto de proteção....

Bjoks 

3 comentários:

  1. Jaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh, eu adorei q vc colocou disqus, eeeeEEEEEE \o/
    e pelo q estou vendo, ta tudo certinho sim, eu adoro o plano de fundo do seu blog <3
    To aqui em casa consolando minhas crianças q perderam feio nos jogos internos do colégio hoje, tudo deprê, hauahahauaa
    bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  2. Que riqueza......
    quando olhei jurava que era prata,sei lá..
    Mesmo sendo azul tá lindo e chanel é chanel né..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. hehehe ele é meio mutante Josi.... hora prata, hora azul... riquíssimo... Chanel né?
    Bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...