segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Da Série não é novidade, mas está no Cantinho... "TAG esquecida"

Bom dia meninas... td bem com vocês?
Mas uma semana começa e cá estou mostrando mais uma coleção da A-England para vocês, e essa é da TAG "esquecida" Da série não é novidade, mas está no Cantinho... hehehe
Essa é a Coleção The Legend (A lenda) que foi lançada em janeiro de 2012, eu conheci a marca através da Larii no grupo "E o Esmalte da semana é..." desde então virei a louca dos A-Englands, faço malabarismos extremos para conseguir os vidrinhos da marca, mas não fico sem nenhum lançamento, a qualidade deles é incontestável, amo de paixão, arrisco dizer que é minha marca "gringa" preferida.
Aqui um pouquinho da história, como eu já disse anteriormente eu não resisto as histórias que inspiram a Adina a criar essas belezinhas:
"O conto épico de São Jorge e o dragão está envolta em muito mistério, mas em sua essência é um conto de bravura incrível e honra. A história começa com um reino próspero, um rei e sua adorável filha, e um dragão tirânico que aterroriza a terra, a menos que ele é apaziguado por sacrifício de donzela. Em nome da justiça, o rei criou um sistema de loteria, onde os nomes de todas as meninas elegíveis eram adicionados. Foi um dia terrível, quando o rei chamou o nome de sua própria filha para ser sacrificada, a donzela Princesa Sabra, e  ela enfrentou seu destino heroicamente. Junto veio o cavaleiro Saint George, e ao ver a jovem condenada amarrada a uma árvore, tomou para si desafiar e finalmente matar o dragão, libertando, assim, a terra de sua servidão e restaurando a paz no reino".
DRAGON: A Lenda começa com um reino atormentado por um monstro feroz que morava na terra. Em troca trégua e paz, o animal era alimentado por donzelas virgens, escolhidas por sorteio.
PRINCESS SABRA: A bela filha do rei, cuja desgraça foi ter seu nome tirado como a próxima vítima sacrificial do dragão.
BRIDAL VEIL: A princesa foi levada a sua condenação por uma procissão de donzelas, ela estava vestida em traje nupcial real, adornada com um véu diáfano.
PRINCESS TEARS: Ao ser amarrada a uma árvore, para ali aguardar o seu destino, a princesa derramou lágrimas brilhantes de tristeza eterna.
SAINT GEORGE: O santo cavaleiro que percebeu a cena lamentável, libertou a princesa, matou o poderoso dragão e a paz foi restaurada em todo o reino, ganhando, assim, a mão da princesa Sabra em casamento.
ASCALON: A lança forjada pelo corajoso St. George, que matou o monstro feroz. Muitos séculos depois, ele também foi o nome escolhido por Sir Winston Churchill para seu Avro York, um avião da Segunda Guerra Mundial.
ORDER OF THE GARTER: Conhecida como a maior ordem de cavalaria e nobreza da Inglaterra, A Ordem foi fundada em 23 de abril de 1344 pelo rei Eduardo III, no dias atuais novos membros continuam a ser ordenado todo dia 23 de abril. Nomeado as ligas que St. George amarrava ao redor das pernas de seus homens durante as cruzadas, o seu lema é "Honi Soit Qui Mal Y Pense", que se traduz em "vergonha para quem pensa mal sobre ela".
Hoje trago parte das cores quarta tem mais:
ASCALON
É um grafite lindíssimo, com micro brilhos coloridos, eu ainda não consegui descobrir se ele é holográfico ou não, arrisco dizer que ele é duo, pois enxerguei umas nuances de rosa as vezes que olhava para as unhas, usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, é super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, a secagem é super rápida e o brilho é incrível, não usei TC.
BRIDAL VEIL 
Bridal Veil, tem uma base preta profunda com partículas holográficas, exibindo flashes de cores prismáticas. Representando o véu escuro de luto que a Princesa Sabra usava para assistir a sua desgraça, os flashes cintilantes veem  retratar a esperança que nunca será esquecida. 
Usei duas camadas, uma seria suficiente, pois é bastante pigmentada, mas como tenho TOC usei duas... hehehe, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, brilho todo dele, nada de TC e a secagem foi tranquila.
SAINT GEORGE
Saint George é um teal perfeito, uma verdadeira mistura de azul e verde, que traz partículas finas holográficas espalhadas por todos os lados. Muito parecido com o próprio santo e seu coração valente, esse esmalte parece literalmente brilhar com um fogo interior.
Esse foi meu primeiro desejo, coisa leeenda da mamãe... Usei duas camadas, mas uma seria suficiente por causa da pigmentação, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi tranquila.

Peço desculpa pelas fotos, foram tiradas há um bom tempo, no começo do vicio, com o tempo a gente melhora um pouquinho, vocês podem comparar.... com os posts mais recentes.

Por hoje é só meninas... quarta feira eu volto com o resto da coleção e com as considerações finais, se é que se faz necessário.... hehehe

O que vocês acharam dos primeiros exemplares mostrados?
Bjoks 

Um comentário:

  1. Que esmaltes lindos! Sou maluca pelo Saint George!! Aliás, sou maluca por qualquer a england, adoro as cores e os vidrinhos :D

    Adorei suas unhas! Vi algumas postagens e realmente, suas fotos estão bem melhores! Isso é bom, né? Mas essas estão ótimas também, não se preocupe ^^

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...