quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Coleção Confeitaria - Realce - 1ª Parte

Bom dia...
Tudo bem com vocês? Espero que sim... Comigo esta tudo bem Graças ao Papai do Céu!!!
Hoje vamos falar da Coleção cuti cuti Confeitaria da Realce, todos os esmaltes tem nome de doce ou algum ingrediente que é usado para fazê-los.

A coleção:
Glacê Real, Pasta Americana, Fondant e Cup Cake.

Exceto o Glacê Real que tem o glass effect, os outros três são cremosos e a tal da candy color que é o hits do verão, várias marcas já lançaram a sua coleção com esse tema.
Eu comprei esses lindinhos lá em Mirassol, no fim de semana que estive com a Carolla e a com a Mandi, comprei na Empório Cosméticos da fofa da Taís, são os primeiros exemplares da marca e confesso que gostei da cobertura e tive uma adorável surpresa ao abrir os vidrinhos, o pincel é achatadinho e super macio o que facilita e muito a esmaltação.
Hoje vou mostrar duas das quatro cores para vocês, escolhi o Glacê Real (douradinho) e o Pasta Americana (rosinha), vamos vê-los?

Glacê Real:  O glacê real é muito usado principalmente para a decoração de biscoitos, cup cakes e bolos. Ele tem a característica de secar e endurecer.
Olha que amor esse pincel, as outras marcas nacionais poderiam se animar e copiar né?

Na minha concepção esse esmalte tem glass effect... hahaha a Mandi sempre me explica qual é a diferença deste efeito mas eu nunca consigo entender direito, ele é lindo um dos meus preferidos da coleção, usei duas camadas, acredito que ele ficará lindo em cima de outro esmalte como cobertura, mas amei ele assim sozinho, brilha muito, a secagem foi super rápida e não usei TC. É tranquilo para esmaltar e limpar os cantinhos e apesar dos brilhinhos na hora de tirar o esmalte você não fica como o Edward (o vampiro holográfico) hahaha...

Pasta Americana: A pasta americana também chamada de covapaste é uma pasta de cobertura de bolos a base de açúcar. É utilizada na decoração de bolos artísticos pois esta pasta permite modelagem devido a sua característica de elasticidade.
Esmalte muito cremoso (efeito corretivo), porém muito tranquilo para esmaltar, não mancha, nem precisei usar a técnica da base fosca, meio chatinho de limpar os cantinhos, por causa do efeito corretivo, dá uma "empoçadinha" nas cutículas  mas  isso não tira em nada a beleza dele, usei duas camadas para fechar a cor, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida. Eu gostei bastante apesar de ser muito rosa, muito Barbie, e quem em acompanha sabe que num sou muito chegada na cor... hehehe

Nossaaaaaaa o post ficou enorme... hahaha mas decidi mostrar dois de uma vez só pra num demorar muito para mostrar toda a coleção como aconteceu com a Diamond da Jade.

Só posso dizer que amei essa coleção e me surpreendi com a qualidade da Realce, com certeza vou comprar mais esmaltinhos da marca.
Na sexta feira eu volto com as outras duas cores.

Bjoks e até lá, se cuidem.



4 comentários:

  1. Super amei o Glace Real *_* quero tanto ele agora que chega a doer ahuiahioa
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Um arraso essa coleção, pena que não vende Realce aqui em PE. Menina o formato das suas unhas são perfeitos, são todas lindas... Bjos

    ResponderExcluir
  3. O glacê real é realmente o mais lindo, tô apaixonada por ele! também me encantei com o formato do pincél! fiz resenha no blog, ele é recente, estou começando ainda. http://quase--sem--querer.blogspot.com.br/2013/01/resenha-esmaltes-realce.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...