sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Coleção Confeitaria - Realce 2ª Parte

Bom dia, mais uma sexta feira... que lindooooo... só mais uma semaninha para trabalhar e já já tem recesso de fim de ano para descansar ou será se cansar?? hahaha
Hoje vamos ver as outras duas cores da Coleção Confeitaria da Realce.
O Fondant (Azulzinho) e o Cup Cake (verdinho), (eu sei que cupcake se escreve junto mas o nome no vidrinho é separado)

Vamos lá?
Fondant: cobertura doce de textura lisa e consistência dura, depois de seca. É feita com açúcar de confeiteiro ou glicose, água e cremor tártaro e usada para recobrir bolos e pequenos doces como camafeu.
Esse é um azulzinho lindo de viver, acabamento cremoso com micro brilhos azuis mas é imperceptível nas unhas, consegui ver no vidrinho, mas foi impossível fotografar, usei duas camadas e foi super tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.

Cup Cake: Os cupcakes são bolinhos individuais, servidos em forminhas e decorados caprichosamente.
Esse é um verde água lindoooo, que eu amei, super cremoso, para fechar eu precisei usar três camadas, mas isso não atrapalhou a secagem que foi rápida, o brilho é todo dele, não usei TC e foi super fácil limpar os cantinhos.

Bom, eu amei a coleção inteira e com certeza vou usá-la novamente, com excessão ao rosa acredito eu, quem sabe no outubro rosa de 2013... hahaha, e vou tentar usar o douradinho como cobertura e depois mostro para vocês.
Vocês conhecem a marca Realce? Tem esmaltes da marca? O que acham?
O que acharam da coleção Confeitaria?
Eu com certeza vou procurar outros esmaltes da marca, pois pelo o que andei lendo por ai eles custam baratinho, quem não gosta de produto de qualidade com preço camarada? Só que é bobo né?

Bom por hoje é só... que nosso final de semana seja lindo e proveitoso!! se cuidem! Fiquem com DEUS.

Bjoks

Um comentário:

  1. Essa coleção está uma fofura!!!
    Como amante de azuis e verdes tenho que dizer que estes são os mais lindos!!! kkkkkkkkkkkkk
    Desnecessário dizer que suas unhas me matam (de inveja!!! branquinha!!! kkkkkkkkkk) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...