quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Batom Chic - Kolt

Bom dia!!! Quinta feira/Sexta feira, pois amanhã eh feriadoooooo ueba!!! Pena que o tempo esta chuvoso, mas acho bom da pra descansar e ficar em casa de pernas pro ar!!! Ainn tomara que meu bixano volte pra casa hj... ele ta dodoizinho e esta internado, mas se td correr bem hj ele volta pra casa!!! Gordinhooo vc faz falta!!!
Vamos a mais um post do Outubro Rosa, já falei sobre a campanha aqui e aqui.
Um pouco de informação:
Quais são os tipos de Câncer de Mama:O tipo de câncer de mama mais freqüente se origina a partir das células de revestimento dos ductos e por esta razão é chamado carcinoma ductal. Um outro tipo, chamado carcinoma lobular, origina-se a partir dos lóbulos.Algumas vezes, as células cancerosas penetram nos vasos linfáticos, podendo chegar aos linfonodos da axila (linfonodos axilares). O fato do câncer ter atingido esses linfonodos pode significar que as células cancerosas se disseminaram para outras partes do corpo - outros linfonodos e outros órgãos, tais como ossos, fígado ou pulmões - através da circulação ou do sistema linfático. Outras vezes as células tumorais caem na corrente sanguínea  podendo também através dai atingir outros órgãos.Quando o câncer se dissemina (= metastatiza), o novo tumor possui o mesmo tipo de células anormais. Por exemplo, se o câncer de mama se dissemina para o cérebro, diz-se que o paciente é portador de câncer de mama com metástase para o cérebro. O câncer de mama inflamatório é um tipo incomum de câncer, no qual as mamas se tornam avermelhadas, quentes e inchadas pela presença de células cancerosas nos vasos linfáticos da pele. É um tipo de câncer chamado de localmente avançado.
Por isso a campanha bate tanto na tecla do autoexame, Mulher que se cuida se toca! E ao menor sinal de algo errado procure seu ginecologista ou mastologista, pois o diagnóstico precoce é o melhor tratamento.

A mani escolhida de hoje é o Batom Chic da Kolt, coleção Nano Tecnologia. Ele é um Rosa bem pigmentado, puxado pro Rosa Antigo, mas nem tanto.... usei duas camadas e cobriu bem, secagem rápida, brilho dele mesmo, não usei TC. Gosto bastante dos esmaltes da Kolt a qualidade deles é bem bacana.
Vamos ver como ficou?








Gostaram do meu rosa da vez??? Já cansei de dizer que não curto rosa e confesso que já estou enjoada de ver e de esmaltar de rosa... hahaha mas a campanha vale a pena né? Vamos firme e forte até o final de outubro de rosa minha gente... hahaha
Bjoks e um ótimo fim de semana prolongado, ah e não se esqueçam de agradecer a nossa Mãezinha... afinal amanhã o feriado eh dela... a Padroeira do nosso País e Mãe de todos os Católicos!!!

Bjoks


6 comentários:

  1. Pra variar um esmalte lindo numa unha mais linda ainda!!!
    Bjks
    Shirley

    ResponderExcluir
  2. Aaaah esse he loko de chique mesmo hein jah
    muito lindooooo

    Jah tem selinho p ti lah no blog =]

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu acho rosa lindo, apesar que minha cor favorita é azul.
    Quem sabe até o final você esteja gostando pelo menos um pouquinho, :)

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não curtir rosa, achei esse lindo nas suas unhas!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas unhas unhas *-*

    http://natmoura-layouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindo seu blog amiga, adorei!!!
    hahaha, sou a seguidora de n°100, que bacana...
    Vou ficar por aqui tah e espero sua visitinha no meu cantinho tb e mereço que vc me siga né??!! 100 é o n° da sorte... kkkkkkkk *.*
    Grande beijo e ótima noite.
    Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...