domingo, 21 de outubro de 2012

Novidades!!!

Boa tarde meninas!!!
Hoje venho com mais uma novidade!!! 
Acho que já contei aqui no Cantinho que estava colaborando com um blog chamado Papo Calcinha que era da Rapha do Rio de Janeiro, eu escrevia por lá todas as quintas.
A Rapha está meio enrolada e cheia de coisas para fazer na vida real e me perguntou se eu não queria assumir o comando do Papo, mas como já tenho o Cantinho, já colaboro com o Esmaltes da Cah e temos o Blog do nosso querido grupo do FB, eu não podia assumir o Papo sozinha, sendo assim corri para as minhas queridas amigas: Carol, Lari, Mandi e Tah pedi ajuda e elas aceitaram, então assumimos o Papo...
Aqui esta o post de apresentação das meninas... espero que possamos superar as expectativas das leitoras da Rapha!!!
Alteramos o endereço do blog tbm... anotem ai por favor!!!

Contamos com a sua leitura!!! hehehe

Por hoje é só meninas!!!!
Um ótimo domingo a todas nós e uma semana abençoada!!!!!

Bjoks 

Um comentário:

  1. Oi Jah, parabéns por assumir o Papo Calcinha com suas amigas.
    Faça-me uma visita, ja segui aqui a um tempinho.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...