terça-feira, 13 de março de 2012

Diamante Negro + Disco Ball

Oie...
Post relâmpago!!!!
Ontem a noite estava olhando para as minhas unhas e estava detestandooooo.... é o esmalte do Boticário é lindo, brilha muito, cobertura mto boa, mas durabilidade RUIM.... Eu tinha esmaltado no sábado a noite e não fiz absolutamente nada no domingo e na segunda (#prendasdomésticas) mas elas não resistiram descascaram todas, sem exceção. Então depois que acabei de catalogar meus vidrinhos coloridos (156) eu constatei que tem mtos que não usei ainda, ai decidi desencalhar um deles e escolhi o Diamante Negro da Ludurana (não gostei)... Foi difícil de esmaltar a camada de cima "arrastava" a camada de baixo... ai pra disfarçar a "nhaca" tasquei o Maravilhoso do Disco Ball 
Bom para um post relâmpago eu já falei demais, vamos ao que interessa:

Usei:
1x Malava Scientifique
1x Base Nova da Risqué (Vermelhinha)
2x Diamante Negro Ludurana 
1x Disco Ball Impala

Olhem as fotinhas:






 No sol ele brilha muitoooooo....
Só estou meio encanada com as manchinhas que ficou na unha por causa do "arrastão" de camadas!!!
E vcs o que acharam???
Bjoks e uma ótima tarde pra vcs!!!
Jah



  

8 comentários:

  1. Liiiindo Jah!!! Adorei!
    Essa semana descobri que n consigo mais usar esmalte preto, tem q ter um brilho. Ainda mais pq tou tendo dificuldades com essa cor, acontece a mesma coisa q aconteceu com você. Unhas lindas as suas!!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iasmin...Obrigada pela visita, já espiei seu blog e adorei, já estou te seguindo!!!
      Bjoks

      Excluir
  2. No final de tudo o efeito ficou ótimo. Não há esmaltação errada que o Disco não resolva :D
    Que meleca, hien? CHATÃO isso!
    Tô com um Ludurana lá em casa para testar! #momentotensão!

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá Rapha testa... e boa sorte... kkkkk mas no final deu td certo... kkkkk #Santodiscoball
      Bjoks

      Excluir
  3. Jahhh!!!... até que eu gostei, viu! Qdo meu Tecno chegar, essa semana... vou testar! hehehehehehe....
    Viu como eu não sou a única neurótica pra tirar esmaltes? Agora... imagina com os lindos novos? Tô tendo um treco! hauhauahaua... bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso imaginar Carol... nem keria estar na sua pele... kkkkkkkk
      Bjoks

      Excluir
  4. lindo lindo!
    Flor obrigada pela visitinha no blog! ^^
    tem tutorial lá!
    beijooos!
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jah, tudo bem?
    Sigo o blog La Folia há um tempo e vi lá um esmalte parecido com aquele colorido de um de seus posts, dá uma olhada, não sei se é o mesmo: http://lafolianails.blogspot.com/2012/02/mini-colecao-music-senses-sancion-angel.html
    T+

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...