domingo, 11 de março de 2012

Desafio da Semana!!!! - Marble Nail!!!

Oi Gente!!!
Essa semana tive o prazer de "estreitar" a amizade com uma pessoa muito especial, a fofa da Ana Carolina, nos conhecemos por causa dos nossos namoridos/noivoridos... Ela como eu é "fissurada" por esmaltes e com isso Ela administra um grupo no Facebook onde toda semana é lançado um desafio, e essa semana o desfio era a Marble nail com os esmaltes encalhados, confesso que não tinha a intenção de participar, pois já tinha tentado fazer uma vez e num tive mta paciência pra ir até o fim, pois faz muitaaaaa meleca.... Mas depois de tanto conversar no grupo com as meninas me empolguei e decidi tentar!!! E confesso que adorei a experiência... Sujeira faz mesmo, mas depois de algumas dicas e alguns videos tentei minimizar ao máximo a bagunça.
Aqui estão os emaltes que escolhi pra fazer a Marble Nail, ah!!! Eu optei por fazer a marble só no anelar como filha única, pois como vcs já devem ter percebido eu AMO filha única!!!!

Olha os esmaltes escolhidos:

Batida de coco, Vinho Reserva, Garota Verão todos da Colorama, decidi por eles pois li bastante na net que eles são os melhores para "abrir" na água, mas o batida de coco não abriu tão facilmente não.(pelo menos comigo).

Aqui fiz uma montagem das etapas: leia-se melecas!!! hahaha

Depois de melecar os anelares eu esmaltei as unhas restantes com o lindissimoooooo Paris Petit Rose do Boticário que comprei ontem, aliás comprei outro também o Tókio Oriental Blue, um azul ki também não vejo a hora de usar...
A cobertura do Paris Petit Rose é ótima com duas camadas, brilho muito bom nem usei top coat e secagem super rápida!!! Sem contar o design dos vidrinhos (que estou apaixonada) e o pincel achatadinho estilo esmalte "gringo" o que facilita e muito a esmaltação!!! Virei fã!!! Que venham as novas coleções!!!
Vamos as fotos!!!




Nas fotos tiradas a noite o Paris Petit Rose está parecendo mais laranja do que pink, amanhã cedo eu vou tirar foto no sol, se o clima permitir, pois em Bauru chove... ai faço o up date aqui....
E vcs topariam o desafio? Já fizeram a Marble nail??
Conte pra gente...
Bjoks e um ótimo fim de semana!!!
Jah

Um comentário:

  1. Ai que linda!!! haahahaha... to adorando o nosso contato mesmo! Você é uma fofa! E, logo, logo... esse contato não será só virtual! eeeee \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...