terça-feira, 17 de janeiro de 2012

House Of Night...

Essa semana acabei de ler o ultimo livro publicado no Brasil da série House of Night, já estou sentido os 1º sintomas da depressão pós termino de livro... hehehe, só não esta maior, pois já li no site da Novo Século, a editora da coleção, que o nono livro já esta no forno e logo logo vai ser lançado... #ueba!!!
A Série conta a estória de uma adolescente Zoye Redbird (vampira) que luta contra o mal para salvar o mundo, mostra os erros, os acertos e as escolha que ela tem que fazer ao longo da batalha... E claro tem mto romance no desenrolar da estória. Ela tem sua turma de "nerd" como intitula uma das personagens a Aphrodite uma ex novata que voltou a ser humana ao decidir ajudar Stevie Rae a recuperar sua humanidade depois que ela  morreu e "desmorreu". Zoey (uma novata mais que especial, a única que tem afinidade com os cinco elementos água, ar, fogo, terra e espirito, considerada a 1ª Grande Sacerdotisa Novata) esta cercada pelos amigos Damien e Jack o casal gay, as gêmeas Shaunee e Erin que na verdade não são gêmeas, apenas colegas de quarto muito ligadas que costumam completar as frases uma da outra, Stevie Rae (melhor amiga de Zoey a primeira vampira vermelha), Erik (ex namorado de Zoey), Stark guardião, namorado de Zoey e o primeiro vampiro vermelho, essa é a turma que tenta salvar o mundo e evitar uma grande guerra entre humanos e vampiros, pois a Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa se aliou as trevas e enlouqueceu.
Essa é uma breve, mto breve descrição da eletrizante estória contida em oito livros da série.
As autoras da série são mãe e filha PC Cast e Kristin Cast.
KRISTIN CAST é poeta e jornalita premiada que que reside em Oklahoma. É filha de P.C. CAST - premiada autora de romance paranormal e de fantasia, além de oradora e professora experiente que também mora e leciona em Oklahoma.
E vcs o que estão lendo?
Logo virei aqui contar sobre a nova série que comecei a ler, Academia de Vampiros, claro outra série de vampirinhos... hehehehe

Bjoks 
Jah

2 comentários:

  1. nossa flor, qria ter essa paciencia pra ler..rs..mas nao consigo! nao gosto de ler =/
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Flor acho que td é questão de hábito... Se vc começa não quer mais parar... hehehe
      Obrigada pela visita!!! To aqui pensando e contabilizando pra fazer o pedidinho... #quero o DL...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...