terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Xampu desamarelador Marie Louise Supreme

Este fim de semana fui cortar as madeixas e como estou com bastante mechas loiras, e tenho pavor que fiquem amareladas, a cabeleireira indicou o uso de um xampu desamarelador, já vinha usando há algum tempo, mas confesso que não senti diferença alguma.

Estava usando o Violet Shine da Natural Balance.
O que promete: O shampoo Violet Shine Desamarelador Natural Balance, foi especialmente desenvolvido para neutralizar o tom amarelado dos cabelos loiros, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Enriquecido com Ceramidas, agente que restaura os cabelos danificados, hidrata e fortalece os fios. 
Mas infelizmente o resultado não veio não desamarelou e só não ressecou os fios, pois só usava 1 vez por semana conforme indicação.
Mas vamos a indicação da minha cabeleireira: Shampoo Blondie et Blanche da Mari Louise Supreme linha desamareladora.
O que promete: O Shampoo Blondie et Blanche contém em sua formulação um pigmento ativo responsável por neutralizar suavemente os tons amarelados dos cabelos louros e brancos. Foi desenvolvido com complexo de brilho composto por abacaxi, banana e cacau. Com pH balanceado mantém as cutículas fechadas enquanto limpa suavemente. Por ser denso ele se torna muito econômico. pH 4,5.
Condicionador Blondie et Blanche: Indicado para ser utilizado logo após o uso do shampoo Blondie et Blanche. Contém em sua fórmula Azuleno. Ativo responsável por neutralizar suavemente os tons amarelados, com complexo de brilho composto por abacaxi, banana e cacau. Proporciona aos fios hidratação e selagem das cutículas. Com pH 3,5 condiciona e desembaraça os cabelos, devolvendo maciez e brilho intenso. No condicionador também é encontrado Frulix TF Complexo Brilho. 
Ontem foi o 1º dia em que usei, confesso que fiquei assustada com a cor que ele tem, ROXO mto roxo... A 1ª lavagem ele não espumou o quanto esperava, mas na própria embalagem explica que é necessário retirar os resíduos para que ele possa formar a espuma, já na 2ª lavagem espumou e bastante uma espuma espessa e roxa, ao repassar os cabelos os senti bastante ressecados, fiquei até com medo, mas logo que passei o condicionador meu medo foi pelo ralo... hehehe o condicionador deixou os cabelos super macios e fáceis de pentear, ele também é roxo e se não tomarmos cuidado sujamos todo o box do banheiro.
O resultado: Cabelos macios, cheirosos, fácil de pentear e ao secar já pude notar um tom acinzentado nas mechas, claro que ainda não é uma super mudança mas já é alguma coisa né?
Olha espero sinceramente que ele funcione bem, pois o precinho deles foi meio salgadinho, e segundo minha cabeleireira só são vendidos em salão de beleza!!

Olha as fotinhos deles abaixo:


E vcs como estão cuidando dos cabelinhos?

Quem quiser dar dicas é só comentar aqui...

Bjoks 
Jah

5 comentários:

  1. Oiee!!!
    Sim concordo com vc, o preçinho dele é bem salgadinho, mas confesso que nunca chei melhor até hoje, e olha que ja rooodei procurando algo que desamarelasse meus cabelos, ele é perfeito, da um tom de acinzentado, muito brilho , e tira totalmente(pelo o menos o meu) o amarelo do cabelo, dando ar de cabelo mal cuidado!! Deixo aqui a dica.. Beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto custa esse salgadinho? rsrs

      Excluir
  2. Puxa desse shampoo eununca vi , eu uso o da Red Iron Lottus Flower , que tbm é bem roxão , e não resseca tanto os cabelos , percebo tbm que ele clareia sim as mechas , bem no salão paguei caro , mas já vi meninas comentando o preço da net por $28,00 , e ele é bom ...
    Fica a Dica !!
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá uso o shampoo e máscara violet shine da Natural Balance, a bastante tempo e o resultado ´sempre maravilhoso, nunca estou com os cabelos laranjas.... indico super

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, esse produto saiu da linha da Marie Louise. Em seu lugar temos a linha UltraBlond. Caso tenham interesse o produto é encontrado através de distribuidores. (11) 5531-1084 MARIE LOUISE PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...