quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Blaze - Zoya

Oie tudo bem ai? 
Nossaaaa mais um post essa semana, que avanço hahahahaha, brincadeira a parte vamos ao bonito de hoje.

Eu tenho verdadeira paixão por esse acabamento, quando o esmalte tem esses "caquinhos holográficos" ganham meu coração, são os chamados de Flackes Holográficos.
O Blaze faz parte da Coleção Ornate Holiday Winter de 2012, eu tenho mais dois irmãozinhos dele pra mostrar pra vocês, logo logo eu mostro.
Nesta esmaltação usei duas camadas e finalizei com o Cobertura Espelhada da Impala, o acabamento ficou lisinho e super brilhante, e a cor dele é deslumbrante não acham?
Esmalte mais que perfeito, amo de paixão.
Será que existe alguma "doida" que não goste? Acho que não né?

Bom por hoje é só!
Bjoks Lindonas.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...