sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Azulin - QDB?

Olá tudo bem?
Hoje eu decidi postar um esmalte que comprei há muito tempo, quando ainda era novidade, e demorei séculos para usar e se arrependimento matasse eu tava mortinha, pois o bichinho é lindoooo e eu deveria ter usado antes, alias eu deveria usá-lo novamente... hahahaha
Estou falando do Azulin da Quem disse Berenice?  Acho os nomes dos produtos da QDB? Meio estranhos, mas ta valendo a qualidade é excelente tanto dos esmaltes como das makes, eu pelo menos gosto muito.

O Azulin que pra mim não tem nada de azul deveria se chamar Lavandin, pois ele é um Lavandinha chuchuzinho... Tranquilinho de esmaltar, não mancha e cobre bem com duas camadas, como de costume não usei TC o brilho é todo dele.
É ou não é uma fofura?
Eu adorei, preciso repeti-lo com alguma firulinha... hehehe

Bjoks e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...