sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ganhei de Presente - Royal Matterimoaning - ManGlaze

Oi gentemmmm mais uma sexta chegou e estou aqui novamente para mostrar mais um presente lindo que ganhei de uma amiga querida, dessa vez o vidrinho veio da Luciandrea, eu a chamo de Lu, pois afinal de contas somos intimas hauhauhauha ;-) foi ela quem me apresentou as belezas do Rio e sou muito grata a ela por isso...
Esse eu ganhei no meio do ano passado, quando o Gah, filho da Lu, voltou dos “Istaites” com a mala cheia de vidrinhos coloridos para nossa alegria \0/, é um Man Glaze azul MARAVILHOSO, estou falando do ROYAL MATTERIMOANING, não sei se vcs sabem, mas os esmaltes da ManGlaze são fabricados ou eram pensando nos homens, mas nós mulheradas atacamos e “roubamos” pra gente... hehehe
Eu adoro o acabamento deles, eles me lembram aquele papel camurça que nós usávamos nas aulas de educação artística, lembram? Só falta ser maciozinho... hehehe

Vamos ver as fotinhas:
Usei duas camadas, uma já estaria de bom tamanho, pois ele é bem pigmentado, porém como eu tenho TOC usei duas... hahaha, a secagem foi muito rápida e claro não usei TC, pois o efeito dele é Mara ao natural.
Eu jurava que antes de tira-lo eu tinha passado TC pra ver como tinha ficado, mas não encontrei as fotos, se encontra-las dou um UP no post.

Luuuuuuuuu muito obrigada, pelo presente, obrigada pela sua amizade e pelo seu carinho comigo, espero que permaneçamos assim pra sempre!!! Adoro vc e sua família!!!

Bom meninas, por hoje é só!
Bjoks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...