segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Beauty Fair - Parte 33 e 1/3

Antes de começar o post, preste atenção na legenda abaixo: 

Texto da Jah: lilás

Texto da Mandi: cor padrão do blog

Hello Girls,
Sim hoje tem mais post da BF, quero nem saber se vocês já estão cansadas de ouvir falar da BF, huahuahua...
A marca hoje é a Dailus, uma empresa que atua no segmento de maquiagens, que não é muito minha praia e sim a da Mandi então vou fazer um apanhado geral e a Mandi vai detalhar... Os produtos da marca são pensados e desenvolvidos para todos os tipos de consumidores, maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas (eu adoro essa parte).


Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite (pq eu não faço a mínima de quando você vai ler esse post, rs!),

Hoje, eu (Mandi, prazer!) falarei mais um pouquinho sobre a Beauty Fair (tá, eu prometo que tá acabando ou vai acabar, então, vocês podem comemorar, ou não ;) ).

O stand de hoje é um dos meus preferidos que é o da Dailus (e nem é por causa dos brindes maravilhosos que eles dão, tá? Hunf!). E sim, porque depois que eu conheci a marca e os produtos, eu realmente passei a ser uma consumidora. Tenho que assumir que eu era daquelas que fazia cara feia para a maioria das marcas de maquiagem nacionais, pois sempre que eu comprava alguma, me decepcionava. Como assim, Mandi? Vou desenhar, baby! Se eu usava uma sombra, na metade da festa ela desaparecia, lindo né? Saí toda glamurosa, levei uma hora fazendo o meu olho escândalo, para ele não durar nem duas horas. Tá, eu assumo que sou daquelas que não fica parada em uma festa, mas, por favor, um pouquinho de durabilidade após a transpiração, é o mínimo que nós exigimos! Se eu comprasse uma base ou um corretivo, já tinha derretido na metade do dia, já que eu tenho pele oleosa. Eu não quero que a maquiagem fique perfeita o dia todo, porque todo mundo dá um retoque de pó aqui, outro acolá, mas, te deixar com cara de mulanbenta é o oh!

Bem, estou falando horrores, e fugindo do tema... onde eu estava mesmo??? Sim, eu virei consumidora da Dailus depois que eu fui na BF 2013, conheci uns produtos deles, principalmente os batons matte (já falo deles, um momento!) e uma base stick, ai foi amor para toda vida. SMACK (leia isso como um beijinho, rs!).


O stand estava lindo, o tema era Indiano e as “demonstradoras” estavam vestidas a caráter, a que nos atendeu estava com um Sari azul coisamairlinda do mundo, apresentou muito bem a linha de produtos e os pinceis que serão lançados no fim do ano, só nos deixou com água na boca... Como se eu soubesse a diferença de um para o outro... hahahaha, mas que eu achei lindo eles serem coloridos eu achei...
Há algum tempo eu aderi à moda dos batons líquidos matte e a linha Pro é maravilhosa é super sequinha, com boa pigmentação e a durabilidade é ótima, comecei com a cor mais neutra o Sissone (nude) e agora estou super ousada para os meus padrões usando o Ballet (vermelho) o Sapatilha (vinho) e lá na feira eu ganhei o Atitude (coral, este não usei ainda), por falar em ganhar o kit distribuído no espaço blogueira foi ótimo, no meu veio um Blush bronzer, um quarteto de sombras para sobrancelhas, um duo de pó para correção (que eu não sei usar, ah vá né Jah), um batom liquido , um kit com quatro esmaltes da coleção Color Candy (dois deles são texturizados) já quero usar logo pra ver como fica nas unhas.
Além do stand de demonstração dos lançamentos tinha um stand de venda muito bem equipado e com atendentes super atenciosas, é claro que dá vontade de comprar tudo, mas como ainda não sei todos os truques e uso pouca maquiagem só comprei um pincel super bacana para levar na bolsa, pois ele é quatro em um (olhos, boca e sobrancelhas). A Mandi vai dar todos os detalhes para vocês.

Voltei, assim como a Jah falou, o tema do stand era indiano, então as promotoras estavam de sari e os promotores estavam com a roupa indiana masculina que eu não sei se tem um nome específico... lalalala... 

O stand não estava decorado com o tema como o do ano passado, apenas havia uma bancada com os produtos. 



  

Os lançamentos deste ano são: 

- pincéis duo coloridos para maquiagem: serão lançados em Dezembro/2014, tem pincel de sombra, chanfrado, base, blush, pó, labial. A textura é muito macia. Me lembrou muito os pincéis da Quem disse Berenice que também são coloridos; 

- pincel 4 em 1 (falarei dele com mais detalhes abaixo); 

- blush com cores para peles negras (são esses marrons da foto); 

- cinco novas cores do Batom Liquido Matte: são elas allegro, balancé, basqué, jetés, sapatilha; 

- um quarteto de sobrancelha (falarei dele com mais detalhe abaixo);

- apontador para os lápis de maquiagem; 

- duas coleções com quatro esmaltes cada: Cotton Candy e Conectada; 
Cotton Candy: dois esmaltes texturizados, um cremoso e um glitter; 
Conectada: dois glitteres, dois cremosos; 



Depois de conhecer os novos produtos, nós ganhamos uma sacolinha recheada de produtos para resenhar, eu vou mostrar por cima tudo e aos poucos vou tentar fazer posts decentes. 

O kit vinha com um sabonete em forma de flor de lótus (que eu não tive coragem de tirar da embalagem), uma das coleções de esmaltes, uma necessaire com um batom líquido matte, um bi - contorno, um blush e um quarteto de sobrancelha. 



Batom Líquido Matte 

No meu kit veio a cor attitude que faz parte da coleção do ano passado, é um coral rosado, bem bonito, A cobertura é boa. A duração excelente, pois eu uso muito batons dessa linha (sou fã). 
O efeito matte aparece depois de alguns segundos da aplicação. No swatch,o primeiro, eu tinha acabado de passar, o segundo já tinha secado, por isso estava fosco. 



Da coleção nova, eu comprei o sapatilha que é um vinho puxado para o roxo por R$ 20,00 na feira. Mostro para vocês abaixo. 



Para quem gosta dos Velvets da Lime Crime, pode se jogar nos batons líquidos da Dailus que não vai se arrepender, as cores são diferentes. Eu amo os velvets, mas não deixo de ter os Dailus. 


Quarteto de Sobrancelha

Esse quarteto é uma das grandes apostas da dailus, ele é composto de um fixador em creme, duas sombras matte em diferentes tons de marrons e um iluminador. 
Além da função de preenchimento de sobrancelha, também, pode ser usado como sombras, essa será como eu utilizarei, pois, felizmente, eu não preciso desenhar ou preencher as minhas sobrancelhas. 
O que eu mais gostei desse estojo é o seu tamanho, praticidade e também as cores, pois, você pode carregá-lo tranquilamente na bolsa e usar o dia-a-dia que não terá erro. 
Será encontrado no mercado na faixa dos R$ 30,00. 




Bi - Contorno

Eu nunca usei um bi-contorno, mas ando assistindo muitos vídeos no youtube e queria muito uma, mas não tinha achado ainda. 
O lado claro serve para iluminar, ressaltar qualquer parte do seu rosto, como abaixo dos olhos, cantinho da testa, maças do rosto. Já o lado escuro, serve para afinar ou esconder alguma parte do rosto, tais como papada, nariz, queixo. 



Blush

Eu creio que não preciso explicar a finalidade de um blush, né? Toda mulher mesmo aquele que nunca se maquia sabe para que serve esse pozinho cor de rosa, laranjinha, marronzinho e afins. 
Normalmente, eu uso blush rosa, mas testarei esse cor de pêssego, achei saudável. Afinal, blush é gosto! 


Tanto o bi-contorno quanto o blush na feira custavam R$ 15,00. 


Pincel 4 em 1 

Assim que eu vi esse pincel no stand da Dailus, eu fui correndo para a loja deles na feira comprar, porque eu achei muito prático. 




Como vocês podem ver, ele é formado por diversas peças pequenas que montadas ficam no formato de uma caneta ou lápis de olho, o que é facilmente transportados por nós em nossas necessaires diárias. 
Sem falar na economia de espaço, pois, ao invés de ocupar o espaço de 4 pincéis, ocupa somente o de um. 
Eu, muitas vezes, nem levava pincéis comigo na bolsa, pois eles são grandes pesados, mas é o oposto, já tem moradia perpétua na minha necessaire rosa. 
Ele custou R$ 36,00 na feira, creio que será vendido por volta desse preço mesmo. Eu acho que vale a pena o preço, pois, um bom pincel custa por volta de R$ 20,00/ R$ 30,00, então 4 pincéis por R$ 36,00 está bom. 


Coleção de esmaltes Cotton Candy

Essa coleção é composta de 4 esmaltes: 

- Pedacinho da Nuvem: azul bebê cremoso, cor de céu, me lembrou um pouco o esmalte que a personagem Prof. Juliana usava na novela Meu Pedacinho de Chão; 

- Floquinho de Neve: Glitter hexagonal rosa e lilás bebê, com glitter pequenininhos rosa e prata, a base é incolor. No disquinho passei ele sozinho e também em cima do Pedacinho da Nuvem; 

- Açúcar Cristal: esmalte texturizado azul bebê acinzentado com pintinhas azul mais escuro e rosa avermelhado; 

- Cotton Candy: esmalte texturizado rosa bebê com pintinha rosa avermelhado. 

A textura desses esmaltes é bem leve, discreta, não chega a ser linda e perfeita como a da Zoya, mas também, não é horrorosa como aqueles esmaltes concretos nacionais lançados o ano passado. Quando passa o dedo, sente-se um relevo leve no lugar das pintinhas mais escuras, elas que formam a textura.
No disquinho, eu passei duas camadas de todos os esmaltes.


Esse post ficou muito longo, falei d+! Acho que vocês até se cansaram, rs!!! Aos poucos, vou falando dos produtos um a um.

That`s all folks!!!

Beijos,

 

e



2 comentários:

  1. aaah eu ameei as maquiagens da Dailus! Vou esperar chegar para ver esse que ajuda a clarear e escurecer hahaha

    Beeijos
    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...