sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eu volteiiiii.... Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Bom dia Bom dia Bom diaaaaa!!!!!
Sentiram minha falta?? Espero que sim, pois eu senti muita a de vcs, estou numa fase de duvidas, ficou ou vou embora, eu amoooo escrever aqui e mostrar minhas fotinhas, mas tenho um grave problema com obrigações, td que se torna obrigação para mim é um sacrifício cumprir... hehehe e o blog estava assim, então resolvi me dar férias, mas não consigo ficar longe por muito tempo.... hehehe então eu volteiiiii até quando? Não sei, vamos indo um passinho de cada vez. Acredito que eu não vá postar com tanta freqüência como eu gostaria, pois fazer isso dá trabalho, ta que eu gosto, mas como lazer e não obrigação, ta já falei isso tbm... hauhahua , o meu agravante é que não consigo fazer posts meia boca, gosto de procurar a história do esmalte, que coleção ele pertence se foi criado por algum motivo e tal e isso demanda pesquisa e tempo, talvez se eu fosse menos chata para isso seria mais tranqüilo e poderia postar td dia, até mais de uma vez por dia, mas não consigo... hehehe
Aff afff chega de lenga lenga que ninguém aqui é analista pra ficar lendo minhas lamurias hehehe, vamos ao que interessa o escolhido do dia!
Como hoje é sexta feira, é dia de emprestado Bapho e os escolhidos são lindos e novíssimos e tem um efeito lindo que eu particularmente gosto muito, o Color Foil da marca Sally Hansen, que foram lançados recentemente nos Istaites e como a minha querida amiga viajante Mandi estava lá correu para arrematar umas cores para ela e como ela é uma fofa e querida trouxe dois vidrinhos para a minha coleçãozinha eu quase num gostei né??
Em minha opinião, o tal acabamento foil nada mais é que um esmalte super pigmentado e metálico deixa um acabamento espelhado e babem não deixa marca de pincel, muito amor não é mesmo?
Eu achei tranqüilo de esmaltar, mas precisa de uma pequena pausa entre uma camada e outra para não arrastar, mas nada que vá atrasar a esmaltação, usei base comum e não usei TC, não posso dizer se o uso do mesmo irá alterar o acabamento deles.
Eu como não sou boba nem nada e queria ver todas as cores então fiz uma Rainbown Nail e ficou Divina, amei o resultado e pasmem gostei até do ROSA, isso me internem.... kkkkkkk
Os esmaltes usados foram: Indicador: o Pink Platium (ganhei um \0/), dedo médio: Leaden Lilac (ganhei tbm \0/), anular Liquid Gold, e no mindinho a fofura do Rose Copper (que quando acabar a minha abstinência esmaltistica e se ainda existir vou correr atrás de um pra mim ;-))

Amei todos eles não vejo a hora de usar os meus sozinhos, e já ouvi falar que eles são ótimos para carimbar, vou testar isso também e conto para vocês...
Por hoje é só, espero que tenham gostado da minha volta com grande estilo, Mandinha obrigada por me emprestar esses lindos e me presentear com alguns deles....
Até qualquer dia... hehehe
Bjoks

5 comentários:

  1. Mas se o blog é nosso lazer então não pode virar obrigação mesmo, tem que rolar quando a gente estiver afim... Esses esmaltes são de pirar o cabeção, coisa de louco!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Priiii obrigada pela visita e pelo apoio!!! Os vidros sao coloridos mto lindos e sao bem fieis as cores dos esmaltes!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Eh vdd Aline, por isso q desanimei, mas no fundo nao condigo desistir do meu Cantinho, volto devagar mais volto!!! Obrigada pela visita!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei isso ! Ahhh quero todos ! Pena q não posso hahaha.

    Bjoo !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...