segunda-feira, 2 de junho de 2014

Teal Dimension - LA Girls

Bom dia mulherada linda!!! Hoje é segunda feira e eu estou muitoooooo feliz!!!! Mês de junho começando e trazendo muita coisa nova e boa para minha vida!!! Uma nova etapa que começa!!! Junho é o meu mês de sorte em 2009 eu consegui um trabalho muito bom, em 2012 foi nesse mês que o financiamento da minha casa foi aprovado e agora em 2014 eu estou recolocada no mercado na minha profissão!!! To dizendo que o mês de junho é o meu mês da sorte ;-), Papai do Céu muito obrigada por mais uma conquista!!! Prometo trabalhar muito para honrar essa oportunidade!!!!

Huahuahua desculpem me pelo delírio, vamos ao que interessa ao lindo de hoje, confesso que quando a LA Girls lançou essa coleção no ano passado eu não dei muita bola para ela, pensei comigo, mais uma coleção de glitter nada demais, ledo engano... Quando a Carolla veio me visitar eu pedi a ela que trouxesse os esmaltes dela para eu ver de perto ai ferrou se gamei e tive que correr atras dos meus. Eu fiz uma "Rainbow Nails" com os da Carolla que mostrei AQUI vale a pena dar uma espiadinha.
Vamos ao Teal Dimension:
O TD hora parece verde, hora azul, dar Jah é isso que é Teal né??? kkkkkkkkkkk é né? Eu usei duas camadas e nada mais, nada de TC, a secagem foi rápida. Apesar das lasquinhas holográficas, eu não sei o nome desse efeito.... kkkk o esmalte ficou lisinho 
Eu imaginei que pela pigmentação as cutículas ficariam manchadas, mas não ficaram \0/. Ponto para LA G, eu acho os preços dos esmaltes da LA amigos apesar de serem importados esse eu comprei na Faby e paguei R$ 20,00 em cada vidrinho e posso dizer de boca cheia que vale cada centavo, pois o efeito é maravilhoso!!!!

Gostaram? Espero que sim!!
Por hoje é só!! Quarta Feira tem mais!!!
Uma Abençoada semana a todos nós!!!
Bjoks

5 comentários:

  1. É lamentável que essa coleção tenha saído de linha porque eles são muito perfeitos, ainda bem que consegui garantir os que eu mais queria! O Teal é o meu preferido!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse esmalte !!! Já que junho é seu mês de sorte que tal fazer um joguinho da Mega Sena ? quem sabe vc ganha ? se eu ganhasse uma grana alta eu acho que abria uma fábrica de esmaltes kkk
    Bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Eu babo nessa coleção não é de hoje, Jah! Aos poucos eu estou investindo em esmaltes importados e tenho que ter pelo menos um dessa linha!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Jah, Amei o teu cantinho!!
    Tuas unhas são lindas demais.
    E já me ganhou de seguidora só por esse L.A. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Poderoso esse esmalte heim Adorei
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...